OBSERVATÓRIO | Quer ser um Observador Certificado? Inscreva-se!
19618
post-template-default,single,single-post,postid-19618,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Quer ser um Observador Certificado? Inscreva-se!

Quer ser um Observador Certificado? Inscreva-se!

Interessado deve atuar na área da segurança viária e estar disposto a trabalhar em prol de um trânsito mais humano e seguro

 

Estão abertas as inscrições para o credenciamento de Observadores Certificados 2018/2019 do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de setembro somente pela internet no site do ONSV (www.onsv.org.br), disponível no link: https://goo.gl/forms/2EDuGCwaaizL4rjK2.

Para ler o edital completo acesse a página do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária: www.onsv.org.br

Podem se inscrever interessados que cumprirem com o pré-requisito mínimo estabelecido no edital e forem aprovados em todas as etapas de seleção e certificação. A taxa de inscrição é de R$ 15.

O processo seletivo tem 4 etapas: inscrição, avaliação do formulário de inscrição e documentação de identificação, avaliação da titulação comprobatória dos pré-requisitos e avaliação dos demais títulos e experiências na área do trânsito, transporte e mobilidade. No dia 25 de setembro o OBSERVATÓRIO divulgará em seu site os nomes dos candidatos classificados para a realização das etapas 5 (curso de qualificação) e 6 (avaliação ao final do curso). Será classificado para o curso, o candidato que preencher todos os requisitos e atender as etapas 1, 2, 3 e 4.

Qualificações do Observador Certificado

Deve atuar na área da segurança viária e estar disposto a trabalhar em prol de um trânsito mais humano e seguro. Também deve ser uma pessoa com conduta correta e íntegra, com idoneidade moral, honesta, que age sempre de acordo com a legislação vigente, em especial, a legislação de trânsito.

 Atividades

O Observador Certificado irá colaborar na produção e aperfeiçoamento de conteúdos e materiais técnicos do ONSV a ser divulgado nas diversas mídias, de acordo com os critérios definidos pela Diretoria; participar do Conselho Técnico e dos Grupos de Trabalhos em matérias específicas sobre segurança viária e veicular, eventualmente criados pelo ONSV, de acordo com os critérios estabelecidos pela Diretoria; divulgar e apoiar na logística dos cursos e projetos oferecidos pelo ONSV, ser reconhecido pelo ONSV como profissional especializado na área de segurança viária e veicular em âmbito nacional e ter descontos exclusivos nos cursos oferecidos pelo ONSV e seus parceiros.

Sem comentários

Escreva um comentário