Artigos

Rádio Mangabeira FM é a nova Empresa Laço Amarelo

Escrito por Portal ONSV

31 MAI 2019 - 15H24

A Rádio Mangabeira FM, é a mais nova entidade a integrar o programa Laço Amarelo. Ao preocupar-se com as questões de segurança no trânsito, ao lado do OBSERVATÓRIO, a emissora comunitária investe na educação e conscientização de um trânsito mais seguro.

Graças a essa iniciativa, a Rádio Mangabeira possui acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito, além do direito de utilizar a marca Laço Amarelo em seus produtos. Fundada em 2009, a rádio tem como finalidade atender a comunidade local do bairro Mangabeira em João Pessoa (PB), e adjacências, além de difundir e expandir a cultura local.

O programa Laço Amarelo é uma iniciativa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, que busca, em parceria com empresas e municípios, combater os altos índices de acidentes de trânsito, por meio de programas e propostas que eduquem e conscientize a população sobre como melhorar o trânsito brasileiro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Saiba mais

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Artigos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.