Artigos

Revista Quatro Rodas apoia a campanha “Quando você bebe e dirige, alguém sempre se machuca”

Escrito por Portal ONSV

15 SET 2018 - 15H00

Mais uma vez, a Revista Quatro Rodas, da Editora Abril, é parceira do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária. A publicação aderiu à campanha “Quando você bebe e dirige, alguém sempre se machuca”, um alerta para os perigos de se insistir na combinação álcool e direção. A campanha faz parte das ações do mês de setembro e fazem referência à Semana Nacional do Trânsito, que acontece entre 18 e 25 deste mês.

A revista reservou espaço para falar sobre os riscos legais de quem decide beber e depois conduzir um veículo, colocando em risco a sua vida e a de outras pessoas também.

Zeca Chaves, redator-chefe da revista, foi além. Motivou sua equipe para aderir a iniciativa e, num anúncio em preto e branco, “incorporou” o olho roxo que é uma das marcas da campanha. Esta não é a primeira vez que a equipe de jornalistas da Quatro Rodas se une à causa por um trânsito mais seguro. Em maio, os jornalistas foram às ruas para distribuir material educativo aos condutores com o lema “Nós somos o trânsito”, do Maio Amarelo 2018.

Essa ação e outras realizadas renderam à revista a premiação Maio Amarelo concedida à categoria imprensa.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Saiba mais

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Artigos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.