OBSERVATÓRIO | Revista Quatro Rodas apoia o Movimento Maio Amarelo
18603
post-template-default,single,single-post,postid-18603,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Revista Quatro Rodas apoia o Movimento Maio Amarelo

Revista Quatro Rodas apoia o Movimento Maio Amarelo

A Revista Quatro Rodas de maio traz um encarte especial, recheado de informações e dados estatísticos sobre o Movimento Maio Amarelo. Como a própria publicação diz “o Maio Amarelo é fundamental para mudar o quadro de segurança viária no Brasil. E a Quatro Rodas não podia ficar de fora dessa boa ideia”.

“A Revista Quatro Rodas abraçou a proposta do Maio Amarelo para a redução e prevenção dos acidentes de trânsito e dá visibilidade ao movimento, oferecendo ao público leitor diversos aspectos que envolvem a mobilidade urbana, numa reflexão sobre como nossas atitudes podem influenciar o trânsito e como podemos adotar atitudes mais responsáveis. Sentimo-nos horados de ter a imprensa, em especial aqui a Quatro Rodas, como apoiadora dessa causa”, destaca José Aurelio Ramalho, diretor-presidente do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária.

Dividida em quatro temas principais, a reportagem explica o que é o Movimento Maio Amarelo, fala sobre os itens de segurança obrigatórios nos veículos brasileiros, o exemplo positivo do Japão, que conseguiu reduzir drasticamente o número de mortos e feridos no trânsito e como o fator humano impacta diretamente nos altos e graves índices de acidentes registrados no país. Para estampar uma das páginas, os editores utilizaram a peça principal da campanha publicitária deste ano, que fala sobre o tema “Nós somos o trânsito”, concretizada graças ao apoio da Anfavea – Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores.

Vale a pena conferir a edição de maio da Quatro Rodas.

 

[/vc_column][/vc_row]

Sem comentários

Escreva um comentário