OBSERVATÓRIO | Santa Cruz do Rio Pardo é um Município Laço Amarelo
18778
post-template-default,single,single-post,postid-18778,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Santa Cruz do Rio Pardo é um Município Laço Amarelo

Santa Cruz do Rio Pardo é um Município Laço Amarelo

Santa Cruz do Rio Pardo é um Município Laço Amarelo. Isso significa que a cidade aderiu ao Programa Laço Amarelo e engaja-se na conscientização para um trânsito mais seguro através de conteúdos de educação para o trânsito fornecidos pelo Observatório Nacional de Segurança Viária.

Trata-se de programa permanente de segurança no trânsito aplicado junto à sociedade, uma vez que os acidentes tem sido um imenso “consumidor de recursos” das prefeituras, desde os custos hospitalares, a questão de mais médicos, passando pela assistência social e danos patrimoniais até a perda de produtividade das empresas por afastamentos.

Durante todo o mês, a Prefeitura vem realizando atividades focadas no Movimento Maio Amarelo, em parceria com o Departamento Municipal de Trânsito e Secretaria de Gestão e Comunicação Social.

Com o apoio da Cia de Teatro Esperas, intervenções teatrais foram realizadas no centro do município para mostrar aos motoristas a importância de uma direção consciente e do respeito ao pedestre.

Para saber como se tornar um Município Laço Amarelo, acesse: https://www.maioamarelo.com/programa-laco-amarelo/

Sem comentários

Escreva um comentário