OBSERVATÓRIO | Sindicato das seguradoras e Observatório Nacional promovem simpósio para motofretistas
1856
post-template-default,single,single-post,postid-1856,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Sindicato das seguradoras e Observatório Nacional promovem simpósio para motofretistas

Sindicato das seguradoras e Observatório Nacional promovem simpósio para motofretistas


Sindicato das seguradoras e Observatório Nacional promovem simpósio para motofretistas

Evento será realizado no próximo dia 03, no Recife, e vai focar na segurança desses profissionais

No próximo dia 03 de setembro, os motofretistas do Recife e região metropolitana têm um compromisso com a segurança viária. Será realizado o 1º Simpósio “Motocicleta, mobilidade e segurança. Eu posso e vou fazer mais por um trânsito seguro”, um evento realizado pelo Sindicato das Seguradoras do Norte e Nordeste (Sindseg NNE) e o Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV) em parceria com o Sindicato dos Corretores e das Empresas Corretoras de Seguros de Pernambuco (Sincor-PE), a Escola Nacional de Seguros, a Seguradora Líder DPVAT e a Federação Nacional dos Corretores e das Empresas Corretoras de Seguros (Fenacor).

O Simpósio vai apresentar dados do atual cenário das motocicletas no Norte e Nordeste do país, o índice de acidentes com esses veículos e a importância da motocicleta dentro da mobilidade urbana, nos últimos anos. Estudiosos e representantes da categoria estarão debatendo a importância da formação do condutor e apresentando novas técnicas de aprimoramento da pilotagem de motos, principalmente nas vias urbanas.

O evento é voltado para profissionais motofretistas, empresários do setor e profissionais do mercado de seguros e será realizado das 8h30 às 12h30, na Casa Rosada. As vagas são limitadas e as inscrições poderão ser feitas através do email feedback@sindsegnne.com.br ou pelo telefone 3222.8818.

Sem comentários

Escreva um comentário