Matérias

Sindicato das seguradoras e Observatório Nacional promovem simpósio para motofretistas

Escrito por Portal ONSV

20 AGO 2013 - 18H20

"Sindicato

Evento será realizado no próximo dia 03, no Recife, e vai focar na segurança desses profissionais

No próximo dia 03 de setembro, os motofretistas do Recife e região metropolitana têm um compromisso com a segurança viária. Será realizado o 1º Simpósio “Motocicleta, mobilidade e segurança. Eu posso e vou fazer mais por um trânsito seguro”, um evento realizado pelo Sindicato das Seguradoras do Norte e Nordeste (Sindseg NNE) e o Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV) em parceria com o Sindicato dos Corretores e das Empresas Corretoras de Seguros de Pernambuco (Sincor-PE), a Escola Nacional de Seguros, a Seguradora Líder DPVAT e a Federação Nacional dos Corretores e das Empresas Corretoras de Seguros (Fenacor).

O Simpósio vai apresentar dados do atual cenário das motocicletas no Norte e Nordeste do país, o índice de acidentes com esses veículos e a importância da motocicleta dentro da mobilidade urbana, nos últimos anos. Estudiosos e representantes da categoria estarão debatendo a importância da formação do condutor e apresentando novas técnicas de aprimoramento da pilotagem de motos, principalmente nas vias urbanas.

O evento é voltado para profissionais motofretistas, empresários do setor e profissionais do mercado de seguros e será realizado das 8h30 às 12h30, na Casa Rosada. As vagas são limitadas e as inscrições poderão ser feitas através do email feedback@sindsegnne.com.br ou pelo telefone 3222.8818.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.