OBSERVATÓRIO | Wesley Safadão, do hit Camarote, apoia Maio Amarelo
5495
post-template-default,single,single-post,postid-5495,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Wesley Safadão, do hit Camarote, apoia Maio Amarelo

Wesley Safadão, do hit Camarote, apoia Maio Amarelo

Cantor do momento, com os hits Camarote e Aquele 1%, vestiu a camisa da mobilização nesta semana.

O Maio Amarelo ganhou um importante reforço nesta semana. O apoio do vocalista forrozeiro Wesley Safadão, que posou com a camisa do Movimento. Safadão está nas paradas com hits como “Aquele 1%” e Camarote.

Além de cantor, Safadão é compositor, produtor e empresário do forró eletrônico e se destacou no mercado de Fortaleza, ganhando espaço em todo o Nordeste e no país. Hoje, inclusive, é um dos maiores cachê da música brasileira junto com Ivete Sangalo e Jorge & Mateus.

O vocalista, também conhecido por ter feito sucesso na Banda Aviões do Forró, vestiu a camisa do Maio Amarelo nos estúdios da Globo, no Projac, no Rio de Janeiro, na última quarta-feira, dia 30 de março.

Wesley Safadão é vocalista hoje da banda “Garota Safada”, considerado o artista/vocalista do momento neste mundo do forró e do gênero sofrência.

Na lista das 100 mais tocadas no Brasil, Camarote, sucesso de Safadão, ocupa a terceira posição, em 95% das rádios brasileiras, neste momento.

wesley-safadao-maio-amarelo-camiseta

Sem comentários

Escreva um comentário