Artigos

ABSeV é a mais nova Entidade Laço Amarelo

Escrito por Portal ONSV

15 AGO 2018 - 13H08

Mais uma entidade une-se ao OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária por meio do Programa Laço Amarelo, focado na segurança para a redução de mortes por acidentes de trânsito. A ABSeV (Associação Brasileira de Segurança Viária) chega para somar forças, já que ela é uma associação civil sem fins lucrativos, criada com o objetivo de promover a Segurança Viária e mobilizar o setor, de forma moderna e livre.

Com sede no município de Campinas, no Estado de São Paulo, a ABSeV realiza ações junto as instâncias políticas, técnicas, administrativas e econômicas, estimulando relações e cooperações internacionais e a transferência de tecnologia, a fim de fornecer suporte ao aperfeiçoamento do desempenho dos associados. A associação desenvolve uma série de ações conjuntas e coletivas, de estímulo ao investimento na qualidade da segurança e o desenvolvimento do sistema viário no Brasil.

Seja bem-vinda, ABSeV.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Saiba mais

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Artigos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.