Não é de hoje que o desejo de se envolver em causas sociais está no coração da AMABR (Associação dos Motofretistas de Aplicativos e Autônomos), por isso a associação aproveitou o 1º aniversário, dia 1º de maio, para iniciar uma campanha de doação de sangue.
A Campanha #SangueDeMotoca seguirá por todo o mês de maio, em parceria com o Movimento Maio Amarelo, movimento internacional de conscientização para redução de acidentes de trânsito com o seguinte mote em 2019: “No trânsito, o sentido é a vida!”
A seguir, explicamos como ajudar nesta causa:
Caso não possa doar sangue por problemas de saúde, faça uma doação de R$ 50,00 para o GRAACC seguindo as mesmas regras acima.
Qualquer um, de qualquer cidade pode iniciar o desafio da doação de sangue. É uma brincadeira que salva vidas. Uma única bolsa de sangue pode salvar até 4 vidas.
Mais infos: http://www.amabr.net/index.php/2019/04/27/amabr-cria-a-campanha-sangue-de-motoca/
PL das Velocidades Seguras: Projeto de Lei busca reduzir as mortes no trânsito no Brasil
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre a regulamentação dos radares de velocidade média
Na última quarta-feira, dia 9, o Mobilidade Estadão publicou uma reportagem sobre a possível regulamentação do uso de radares de velocidade média no Brasil. Paulo Guimarães, CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, concedeu entrevista para comentar o tema e apresentar a visão da entidade.
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.