Loader
BOM DIA CEARÁ, DA TV VERDES MARES, DESTACA AÇÃO EDUCATIVA PROMOVIDA PELO OBSERVATÓRIO E A UBER EM FORTALEZA/CE
30249
post-template-default,single,single-post,postid-30249,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.9.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-28047

BOM DIA CEARÁ, DA TV VERDES MARES, DESTACA AÇÃO EDUCATIVA PROMOVIDA PELO OBSERVATÓRIO E A UBER EM FORTALEZA/CE

BOM DIA CEARÁ, DA TV VERDES MARES, DESTACA AÇÃO EDUCATIVA PROMOVIDA PELO OBSERVATÓRIO E A UBER EM FORTALEZA/CE

Programa de Educação Juntos Salvamos Vidas teve como objetivo incentivar atitudes que protegem e salvam vidas no trânsito

O Bom dia Ceará, jornal da TV Verdes Mares afiliada à TV Globo destacou a ação educativa com abordagem para quem transitava em Fortaleza, no Ceará, promovida pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e a Uber, na segunda semana de agosto. A ação de conscientização para condutores e passageiros foi realizada em conjunto com diversos parceiros locais, entre eles o Detran, Polícias, Hemoce e órgão executivo de trânsito municipal.

A gestora de Comunicação e responsável pelo programa Juntos Salvamos Vidas do OBSERVATÓRIO, Daniela Gurgel, esteve em Fortaleza realizando as abordagens em conjunto com o Observador Certificado Carlos Rummenigge e demais parceiros.

“O nosso grande sonho seria fazer isso diariamente em todas as cidades, mas a escolha dessas duas capitais do Nordeste, é especialmente pelo grande número de parceiros da Uber e também, pelo trabalho massivo dos órgãos de Trânsito, de Fiscalização e de Educação”, destacou Daniela Gurgel.

A abordagem intitulada Juntos Salvamos Vidas, teve como objetivo alertar os condutores e passageiros que utilizam a plataforma de transporte por aplicativo da Uber, dando continuidade ao trabalho de conscientização que vem sendo realizado pelo OBSERVATÓRIO e a Uber. Foram realizadas durante aquela semana duas ações educativas presenciais, abordando quem transita nas capitais de Pernambuco e Ceará. O trabalho foi realizado também em conjunto com diversos parceiros locais, entre eles os Detrans, Polícias e órgãos executivos de trânsito municipais.

Assista à matéria completa: https://globoplay.globo.com/v/10839505/?s=0s

No Comments

Post A Comment