Rádio Logos 105.9 FM apresentou ações desenvolvidas pelo OBSERVATÓRIO para a segurança do trânsito brasileiro
Na última quarta-feira (18), o programa “A Voz do Vale”, da Rádio Logos 105.9 FM, entrevistou o CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Paulo Guimarães. Durante o bate-papo, os apresentadores Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos apresentaram aos ouvintes as propostas do OBSERVATÓRIO em prol da segurança no trânsito brasileiro para os próximos anos.
Durante a sua fala, Paulo Guimarães apresentou a proposta da instituição e seus projetos, como o programa OBSERVATÓRIO Educa. Falou também sobre a importância da implantação do curso Transformando Cidades para a gestão municipal do trânsito, alinhado ao Pnatrans (Plano Nacional de Redução de Mortes e Lesões no Trânsito), além de todo o processo técnico realizado pelo OBSERVATÓRIO para o desenvolvimento desses programas, seus projetos, estudos e pesquisas.
Ouça a entrevista completa:
[audio mp3="https://www.onsv.org.br/wp-content/uploads/2023/01/PAULO-GUIMARAES.mp3"][/audio]
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
Observadora Certificada recebe reconhecimento da PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) expressou seu profundo agradecimento à Observadora Certificada, Sene Ferreira, e ao OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária pelo apoio institucional prestado durante a fase de divulgação do Projeto Trânsito Compartilhado, realizado no sul da Bahia.
Ministério dos Transportes desacelera a segurança viária
Artigo escrito pelo CEO do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães, para o caderno Mobilidade Estadão
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.