10 a 20/Novembro - 29º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo
Visite o estande do OBSERVATÓRIO durante o evento e teste um inédito simulador de motos.
Local: São Paulo Expo Center, Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - Àgua Funda, São Paulo
Mais informações: 19 - 3801-4500
No dia 11/11 - O piloto de testes César Urnhani, do programa AutoEsporte, da Rede Globo, estará no estande do OBSERVATÓRIO para bate papo com os visitantes.

MULHERES E O CENÁRIO DO TRÂNSITO BRASILEIRO
Live: Mulheres e o cenário do trânsito brasileiro. OBSERVATÓRIO apresenta dados relacionados às condutoras em celebração ao mês da Mulher

WEBINAR: EXCESSO DE VELOCIDADE E AMBIENTE URBANO
Webinar: excesso de velocidade e ambiente urbano. OBSERVATÓRIO apresenta e debate evidências relacionadas à prática do excesso de velocidade em ambiente urbano, utilizando como estudo de caso a cidade de Curitiba/PR.

DIA MUNDIAL DO SONO 17 DE MARÇO
Medicina do Sono tem por objeto de estudo um estado fisiológico do organismo humano que ocorre com periodicidade – ritmo circadiano – a cada 24h. Nesse período, nosso organismo tem um funcionamento muito ativo, essencial para a saúde, porém diferente do momento de consciência.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.