O 1º Seminário de Educação e Cidadania no Trânsito do Município de Mataraca (PB), aconteceu no dia 06 de novembro de 2019, no Centro Cultural João Madruga da Silva. Em parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, o evento contou com ações de segurança no trânsito e palestras, além da participação da observadora certificada Abimadabe Vieira.
O seminário atraiu mais de 260 pessoas, recebeu a presença diversas autoridades ligadas à segurança viária, que prestigiaram o evento e segundo a observadora certificada Abimadabe Vieira: “Foi um evento muito importante para Mataraca porque o prefeito tem a intenção de municipalizar o município, que possui cerca de nove mil habitantes, com uma área de praias que recebe muitos turistas e nós - a SEMOB (Secretaria de Mobilidade Urbana) de Cabedelo, resolvemos abraçar essa causa no sentido de apoiar o prefeito com essa intenção”.
Abimadabe conclui falando sobre as próximas ações no município: “O segundo passo será fazer com que todas as escolas do município recebam a educação para o trânsito”.
[vc_row css_animation="" row_type="row" use_row_as_full_screen_section="no" type="full_width" angled_section="no" text_align="left" background_image_as_pattern="without_pattern"][vc_column][vc_gallery interval="3" images="23297,23298,23299,23300,23301" img_size="full"][/vc_column][/vc_row]
Com apoio do OBSERVATÓRIO, TCU inicia consulta pública sobre as condições das pontes no Brasil
O Tribunal de Contas da União (TCU) iniciou, no dia 11 de fevereiro, uma consulta pública para ouvir a população sobre a qualidade e segurança das pontes nas rodovias do país.
Diversão e responsabilidade: Operação Carnaval Seguro educa condutores no Distrito Federal
O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), em parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária realizou ações educativas antes e durante o carnaval.
TECNOBANK torna-se mantenedor social do OBSERVATÓRIO
A Tecnobank, empresa de tecnologia para negócios com 16 anos de experiência, firma parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV) como mantenedora social. Dessa forma, a TECNOBANK passa a dar apoio financeiro a causa da segurança no trânsito e também integra o Conselho do Observatório para participar ativamente das discussões e decisões sobre o assunto.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.