Matérias

A Coca-Cola FEMSA Brasil promove a segurança viária e adere ao programa Empresa Laço Amarelo

Escrito por Portal ONSV

29 ABR 2021 - 13H39

A Coca-Cola FEMSA Brasil, empresa de consumo líder no segmento de bebidas, atendendo mais de 88 milhões de consumidores no País, agora faz parte do Programa Empresa Laço Amarelo – desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária -, para agregar conhecimento e conteúdos sobre segurança para o trânsito em seus canais com colaboradores e clientes.

Com mais de 20 mil funcionários no País, a Coca-Cola FEMSA Brasil é responsável pela produção e distribuição de mais de 110 marcas de bebidas como Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, Heineken e outras. Seus 42 centros de distribuição e doze fábricas no Brasil atendem mais de 88 milhões de consumidores dos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Goiás.

Dentre as unidades fabris no Brasil, está a fábrica de Jundiaí (SP), maior do mundo em volume de produção atualmente. A fábrica mais recente é a de Itabirito (MG). Inaugurada em 2015, é uma das unidades fabris mais sustentáveis do sistema Coca-Cola no mundo.

 O Programa Laço Amarelo é desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO para discutir e combater os altos índices de violência no trânsito, ao lado de empresas, entidades e municípios parceiros.

Com essa iniciativa, a Coca-Cola FEMSA Brasil, terá acesso às pesquisas e dados sobre o trânsito, o reconhecimento da marca Empresa Laço Amarelo por meio de um certificado e poderá usar a marca Laço Amarelo em seus produtos. Além disso, contará com a plataforma SOMA e receberá mensalmente conteúdos educativos sobre segurança para o trânsito.

Invista em um trânsito seguro você também!

Acesse: http://lacoamarelo.org.br/index.php/quero-aderir/

Iluminacao_publica_contribui_para_o_transito_seguro
Matérias

Iluminação pública contribui para o trânsito seguro

Com o intuito de orientar os prefeitos e gestores públicos quanto à perenidade das ações do Minas Led*, assim como as melhores práticas no que diz respeito à iluminação pública, a Cemig - Companhia Energética de Minas Gerais, lançou a Revista Minas Led. Em sua primeira edição, traz a entrevista do CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Paulo Guimarães, que fala sobre a contribuição da iluminação pública para o trânsito seguro e mobilidade urbana.

Grande_Sao_Paulo_registra_aumento_de_mortes
Observadores Certificados

Grande São Paulo registra aumento de 32% no número de mortes no trânsito

O Observador Certificado Marco Antonio Ghiraldello falou ontem (17), pela Radioagência Nacional, da EBC – Empresa Brasil Comunicação, veículo público de comunicação, sobre os principais motivos que levaram o trânsito da Grande São Paulo a registrar aumento no número de óbitos nos primeiros cinco meses de 2024, comparado ao mesmo período de 2023.

Jornal_Manha_Bandeirantes_destaca_aumento_de_sinistro_de_transito_na_grande_sao_paulo
Observadores Certificados

Jornal Manhã Bandeirantes destaca aumento de sinistros de trânsito na Grande São Paulo

O jornal Manhã Bandeirantes de ontem (16), consultou o Observador Certificado e coordenador do Núcleo de Esforço Legal do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Kenedy Santos Pereira, para falar sobre os principais motivos para os cinco primeiros meses de 2024 serem os mais letais dos últimos seis anos no trânsito da Grande São Paulo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.