O município de Blumenau (SC), investindo em ações que aprimorem a qualidade de trânsito e conscientizem a população sobre a segurança viária, agora integra o programa Município Laço Amarelo do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária.
Por meio da SETERB (Secretaria de Trânsito e Transporte de Blumenau), o município participa dessa iniciativa por um trânsito melhor ao ter acesso aos dados de pesquisa, estudos e materiais relacionados ao trânsito, disponibilizados pelo OBSERVATÓRIO.
Blumenau terá acesso também aos conteúdos e materiais de comunicação, além de receber a certificação do programa e autorização para uso do logo Laço Amarelo em seus produtos.
Através dessa parceria, Blumenau e a SETERB, promoverão práticas para um trânsito mais seguro e consciente em seu município, assim como, projetos e programas de formação para cidadãos e condutores.
Leve a inovação na segurança e conscientização do trânsito ao seu município!
Observatório divulga resultado final da 12ª turma de Observadores Certificados
O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária divulga hoje (13/09), o resultado do processo de certificação da 12ª turma de Observadores Certificados. Ao todo, 76 candidatos atenderam os requisitos mínimos. Desses, 56 foram aprovados em todas as etapas do processo, que incluiu curso online, realização de atividades e avaliação final.
Observatório disponibiliza campanha da Semana Nacional de Trânsito 2024
CEO do Observatório participa de live com Observadora Certificada
O CEO do Observatório Nacional de Segurança Viária, Paulo Guimarães, participou na última sexta-feira (6) de uma live no Instagram junto com a Observadora Certificada, Jackeline Santos, através do perfil Rádio em Trânsito, considerada a primeira rádio web que informa, orienta e entrevista pessoas da área de trânsito.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.