O SEST SENAT Summit 2024, marcou a segunda edição do evento e foi realizado entre os dias 27 e 28 de agosto, em São Paulo com o tema "O Futuro do Transporte é Sustentável".
Como descrito no site oficial do evento: "Os impactos ambientais causados pela sociedade demandam práticas mais responsáveis. Movimentos sociais têm exigido comportamentos éticos por parte das autoridades e organizações engajadas em práticas ESG (ambiental, social e governança). Diante disso, a segunda edição do SEST SENAT Summit reúne líderes e especialistas do setor de transporte para discutir e promover iniciativas essenciais para fortalecer o compromisso com um futuro sustentável".
O CEO do Observatório Nacional de Segurança Viária, Paulo Guimarães, participou do primeiro dia do SEST SENAT Summit 2024.
"Foi um evento com conteúdos muito relevantes e palestras de alto nível sobre sustentabilidade, eficiência e inovação na gestão dos sistemas de transporte, além de aproximar ainda mais o Observatório do mercado transportador por meio de nosso Mantenedor Social, o Sistema Transporte (CNT / SEST SENAT / ITL)", comenta Paulo Guimarães.
O evento teve o objetivo de demonstrar como práticas sustentáveis, responsabilidade social e uma governança inspiradora podem contribuir para um futuro melhor para o transporte.
O SEST SENAT convidou especialistas de vários lugares do mundo para falar deste assunto tão importante no setor.
OBSERVATÓRIO participa de audiência pública para avaliação do Pnatrans
Na manhã desta terça-feira, 26, o OBSERVATÓRIO, representado pelo CEO, Paulo Guimarães, participou de uma audiência pública para avaliação do Plano Nacional de Redução de Mortes e Lesões no Trânsito (Pnatrans).O encontro foi solicitado pelo deputado Hugo Leal (PSD-RJ), por meio da Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados.
Observador Certificado fala sobre sinistros em cruzamento movimentado de Belo Horizonte/MG
O Observador Certificado, Ronaro Ferreira, foi convidado pelo portal da Rádio Itatiaia, importante veículo de comunicação de Minas Gerais, para comentar sobre os constantes sinistros que vêm acontecendo em um cruzamento de Belo Horizonte.
Segurança no trânsito não se negocia. Se constrói
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.