O Observatório Nacional de Segurança Viária, sempre preocupado em desenvolver ações que mobilize e conscientize a sociedade, incentivou uma ação para o Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito, que ocorreu no último domingo dia 18 de Novembro 2012.
Em Bauru, a campanha organizada pela ST Corretora de Seguros, distribuiu 15 mil folhetos (desenvolvidos pelo ONSV) nas Igrejas Católicas, Presbiterianas Independentes e Luterana, onde as comunidades rezaram pelas vítimas de trânsito e seus familiares, além de refletir sobre a prevenção de acidentes.
Veja a reportagem sobre a iniciativa na reportagem do jornal JCNET de 18/11/2012.
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre a regulamentação dos radares de velocidade média
Na última quarta-feira, dia 9, o Mobilidade Estadão publicou uma reportagem sobre a possível regulamentação do uso de radares de velocidade média no Brasil. Paulo Guimarães, CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, concedeu entrevista para comentar o tema e apresentar a visão da entidade.
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
Observadora Certificada recebe reconhecimento da PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) expressou seu profundo agradecimento à Observadora Certificada, Sene Ferreira, e ao OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária pelo apoio institucional prestado durante a fase de divulgação do Projeto Trânsito Compartilhado, realizado no sul da Bahia.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.