Diretor do ONSV fala à CBN sobre mortes de crianças e percepção de risco
O diretor-técnico do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, engenheiro Paulo Guimarães, comenta em entrevista ao Jornal da CBN o elevado número de mortes de crianças em acidentes de trânsito no Brasil, que apenas em 2014 foram responsáveis pela perda de mais de 4 vidas ao dia. Guimarães defendeu a construção pelo brasileiro da percepção do risco também no trânsito. “Defendemos nossas crianças dos perigos do fogo, da piscina. Temos também de construir a percepção do risco no trânsito”, ressaltou. Disse também que a mudança neste cenário preocupante passa pela reformulação na formação de condutores.
Ouça:

OBSERVATÓRIO APRESENTA RELATÓRIO INFORMATIVO EDUCA 2022
Relatório informativo tem como finalidade apresentar as principais atividades e resultados do Educa nas escolas que implementaram o programa no ano de 2022.

RIO ÔNIBUS ABRE PROGRAMAÇÕES DO MOVIMENTO MAIO AMARELO NO RIO DE JANEIRO
Os materiais da campanha do Movimento Maio Amarelo 2023, foram apresentados no lançamento da campanha no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (15), na sede do Rio Ônibus.

REGIÃO METROPOLITANA DE CAMPINAS/SP REGISTRA AUMENTO DE MORTES NO TRÂNSITO
Região Metropolitana de Campinas/SP registra aumento de mortes no trânsito. Ocorrências fatais alcançaram o maior número de registros para o mês, desde 2017
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.