Aconteceu na última segunda-feira (04/05), a live do Maio Amarelo, que este ano tem como tema: “Perceba o risco. Proteja a vida”. Transmitida pelo canal do Instagram da secretaria municipal de mobilidade urbana e observadora certificada, Elequicina Santos, de Natal, no Rio Grande do Norte, contou com a participação do diretor-presidente do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, José Aurelio Ramalho e do observador certificado, Ronald Vittal.
Segundo Elequicina: “Fizemos hoje nossa primeira live lançando o Maio Amarelo virtual aqui em Natal, quero agradecer ao diretor-presidente do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, José Aurélio Ramalho, que enriqueceu esse momento. Agradeço também a presença de Ronald Vittal, observador certificado. Em Natal, contamos com o apoio irrestrito do prefeito Álvaro Costa Dias. Estamos juntos nesse momento de pandemia lutando contra um inimigo invisível, o tema do Maio Amarelo 2020 veio exatamente de encontro, "Perceba o Risco, Proteja a Vida", encerra.
[vc_row css_animation="" row_type="row" use_row_as_full_screen_section="no" type="full_width" angled_section="no" text_align="left" background_image_as_pattern="without_pattern"][vc_column][vc_gallery interval="3" images="24415" img_size="full"][/vc_column][/vc_row]
PL das Velocidades Seguras: Projeto de Lei busca reduzir as mortes no trânsito no Brasil
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre a regulamentação dos radares de velocidade média
Na última quarta-feira, dia 9, o Mobilidade Estadão publicou uma reportagem sobre a possível regulamentação do uso de radares de velocidade média no Brasil. Paulo Guimarães, CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, concedeu entrevista para comentar o tema e apresentar a visão da entidade.
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.