Matérias

Empresas “Laço Amarelo” fazem reunião no Observatório

Escrito por Portal ONSV

26 JUL 2017 - 16H30

Com o intuito de continuar o trabalho de conscientização para um comportamento seguro no trânsito, algumas empresas que já aderiram ao Programa Laço Amarelo, do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária estiveram reunidos com técnicos para alinharem a divulgação do material.

Na última semana (19.07.2017), colaboradores da Ypê se reuniram com o diretor-presidente do OBSERVATÓRIO, José Aurelio Ramalho e com a gestora de Comunicação da entidade Daniela Gurgel. “O intuito foi mostrar a Ypê, que é uma empresa preocupada com a segurança no trânsito de todos os seus empregados, como divulgar os conteúdos recebidos pela empresa dentro do Programa Laço Amarelo”, explica Daniela. “Como o material abrange vários canais de comunicação, expusemos a eles, qual é a intenção do Programa junto ao cidadão que transita o tempo todo e como incentivar o comportamento seguro”, diz Daniela.

Estiveram na sede do OBSERVATÓRIO a analista de segurança do trabalho, Natália Seabra, o supervisor de ativos, José Vitor Estevão Silva e os assistentes de logística Gabriela Chedid e Jonatas Ortega.

Já no dia 21 de julho, sexta-feira, foi a vez de uma reunião com a Vanessa Aranão, especialista em Marketing e Laysa Mesquini da Comunicação, ambas da 3M para acertar os detalhes da divulgação do material da Empresa Laço Amarelo. Além de entenderem melhor todos os produtos que o programa oferece, elas também definiram quais públicos irão receber alguns conteúdos específicos.

Nestlé recebe os conteúdos do Empresa Laço Amarelo

Nessa quarta, 26 de julho, foi a vez dos colaboradores da DPA (Dairy Partners Americas), a joint venture formada pela Nestlé e a cooperativa neozelandesa Fonterra, maior empresa de produtos lácteos da América do Sul, que tem um Centro de Distribuição desde 2013 na cidade de Araras-SP) visitar a sede do OBSERVATÓRIO em Indaiatuba-SP para alinhar a distribuição, público alvo e periodicidade dos materiais do Programa Empresa Laço Amarelo.

Nessa reunião, coordenada pelo responsável da área de DI (Desenvolvimento Institucional) Alex Kiselevit, teve a participação Matheus Corte Chinelatto, analista de transporte júnior e Frota Leve DPA, Renan Vidal, analista sênior e Sofia Barbatto, analista de transportes e José Aurelio Ramalho. Para Sofia, o encontro “foi extremamente produtivo e eficaz. Saímos daqui com muitas ideias e com vontade de fazer muitas outras coisas”.

Se você quer dar continuidade ao trabalho de conscientização que acontece durante o mês de maio, durante o Movimento Maio Amarelo, entre em contato com o OBSERVATÓRIO, pelo telefone (19) 3801-4500.

Faixa_azul_deve_chegar_a_200km_na_cidade_de_sao_paulo_ate_o_final_do_ano
Matérias

Faixa Azul deve chegar a 200 km na cidade de São Paulo até o final do ano

A Faixa Azul é um projeto da prefeitura de São Paulo que cria uma pista exclusiva para motos em avenidas movimentadas da cidade. Iniciada em 2022, teve rápida expansão para se tornar uma bandeira eleitoral e deve chegar a 200 quilômetros no fim do ano. O head de Mobilidade Segura do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Pedro Borges, foi um dos especialistas que falou ao Globo na última quarta-feira (19), sobre os resultados apresentados.

Observador_certificado_nomeado_secretario_municipal_mobilidade_urbana_paco_lumiar_ma
Observadores Certificados

Observador Certificado é nomeado secretário Municipal de Mobilidade Urbana do município de Paço do Lumiar/MA

A edição de 03 de junho, do Diário Oficial de Paço Lumiar, no Maranhão, publicou o decreto a nomeação do Observador Certificado Fábio Fernandes Alves para o cargo de secretário municipal de Mobilidade Urbana do município. Essa nomeação auxiliará na implementação e desenvolvimento de ações de segurança viária e mobilidade em Paço Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

Observador_Certificado_ministra_palestra_em_workshop_do_ministerio_publico_minas_gerais
Observadores Certificados

Observador Certificado ministra palestra em workshop realizado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG), uma Entidade Laço Amarelo, por meio de sua Diretoria de Gestão de Frota (DGET), realizou no final do mês de maio o Seminário “Transportando Vidas no Maio Amarelo”. O evento que ocorreu no Salão Vermelho do MPMG, em Belo Horizonte, contou com a participação do Observador Certificado e representante do Movimento Maio Amarelo em Minas Gerais, Alexander Magalhães.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.