O Grupo Heineken no Brasil adere ao programa Laço Amarelo para promover a conscientização e a redução de mortes em sinistros de trânsito no Brasil.
Presente de norte a sul no Brasil com cervejarias, microcervejarias, centros de distribuição e com mais de 13 mil pessoas que formam o time de estrelas da Heineken. Em todas as suas operações, o Grupo orienta-se por valores solidamente construídos e que contribuem para que o DNA de qualidade que os move esteja em todas as esferas de atuação.
Acompanhado ao certificado de reconhecimento por aderir ao programa Empresa Laço Amarelo, a Heineken tem acesso aos conteúdos de comunicação, ao acervo de pesquisa e estudos, além da ferramenta de autoavaliação em segurança viária e poderá utilizar a marca Laço Amarelo em seus produtos.
O Programa Laço Amarelo é desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, para levar à discussão os altos índices de violência no trânsito para a sociedade, ao lado de empresas, entidades e municípios parceiros.
Quer fazer parte desse seleto grupo de empresas que lutam por um trânsito mais consciente e seguro?
Observatório e Uber levam conscientização às ruas de Santo André/SP
Visando promover mais segurança no trânsito para motoristas, motociclistas, pedestres e ciclistas, o OBSERVATÓRIO e a Uber, realizam amanhã no Rio de Janeiro, mais uma ação educativa. O anfitrião desse trabalho será a CET-Rio e outros parceiros locais, como o pessoal do INTO (Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia), Lei Seca, Secretaria de Meio Ambiente, Detran-RJ e Observadores Certificados.
Panorama e perspectivas acerca das campanhas educativas de trânsito para 2025
A análise deste documento é de grande importância, pois permite obter um panorama e perspectivas sobre as campanhas educativas de trânsito que serão planejadas e abordadas em todo o território nacional durante este ano.
Observadora Certificada participa de ação educativa com a Carreta do Cinema da PRF
A ação contou com a participação da Observadora Certificada Abimadabe Vieira, que representou a SEMOB de Cabedelo e esteve presente durante os dias em que a carreta permaneceu na cidade.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.