Aproveitar todas as oportunidades e espaços para conscientizar sobre o trânsito. O Maio Amarelo aposta nisso e, com o apoio da Agência CG Propaganda, dos shoppings Polo e Jaraguá e também do Cine Topázio, vai levar os vídeos educativos da mobilização para as sessões de cinema em Indaiatuba.
Quem for assistir dois filmes que prometem grande público neste mês de maio vai poder conferir também os vídeos sobre o uso do cinto de segurança e sobre velocidade, preparados para o trabalho educativo da mobilização neste ano. São vídeos de curta duração, com 30 segundos, que tem a proposta de incentivar comportamentos mais seguros sobre os dois temas.
Os vídeos serão veiculados nas sessões de 5 a 11 de maio, ou seja, logo a partir da próxima quinta-feira até a outra quarta, nos traillers antes do filme Capitão América – Guerra Civil, na sala Um.
E para aqueles que estão aguardando o X-Man – Apocalipse, o Maio Amarelo também poderá ser visto, nas sessões deste filme, no período de 19 a 25 de maio (de quinta a quarta-feira), portanto, na primeira semana de estreia.
Para a Coordenação do Movimento, essa parceria com os shoppings Jaraguá e Polo e o Cine Topázio tem um impacto muito significativo para o trabalho educativo e de convencimento social, afinal, o Movimento fala para um grande público, que é jovem, preferencialmente; e no momento em que ele está lá para se divertir; ou seja, está mais aberto e propenso a receber conteúdos.
Agora é só contar os dias, comprar seu ingresso, pensar na pipoca e conferir o seu filme esperado e o nosso vídeo que estará em cartaz, com a proposta de fazer você pensar em comportamentos mais seguros no trânsito.
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
Observadora Certificada recebe reconhecimento da PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) expressou seu profundo agradecimento à Observadora Certificada, Sene Ferreira, e ao OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária pelo apoio institucional prestado durante a fase de divulgação do Projeto Trânsito Compartilhado, realizado no sul da Bahia.
Ministério dos Transportes desacelera a segurança viária
Artigo escrito pelo CEO do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães, para o caderno Mobilidade Estadão
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.