Mobilidade Estadão adere ao programa Laço Amarelo e desenvolve série de webinars com OBSERVATÓRIO durante Semana Nacional de Trânsito
O caderno Mobilidade do jornal O Estado de S. Paulo tem como objetivo a promoção do debate sobre os desafios com o uso de espaços e a mobilidade urbana. Em defesa dessa visão, o caderno aderiu à causa e tornou-se empresa Laço Amarelo, com a proposta de promover boas ações e a conscientização para o trânsito seguro no Brasil.
Em parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária - criador do programa Laço Amarelo -, o Mobilidade Estadão realizou a abertura e transmitiu as webinars durante a Semana Nacional de Trânsito em suas redes sociais e site.
Além dessa parceria, o Mobilidade Estadão também nomeou o diretor-presidente do OBSERVATÓRIO, José Aurelio Ramalho, como um dos embaixadores da mobilidade no portal, em abril. Com essa nomeação, o caderno oferece um espaço entre os colunistas para que o OBSERVATÓRIO promova o engajamento, ações e discussões relacionadas ao tema da mobilidade e segurança viária no Brasil.
Acompanhe a coluna do diretor-presidente do OBSERVATÓRIO em:
https://mobilidade.estadao.com.br/embaixador/jose-aurelio-ramalho/

RIO ÔNIBUS ABRE PROGRAMAÇÕES DO MOVIMENTO MAIO AMARELO NO RIO DE JANEIRO
Os materiais da campanha do Movimento Maio Amarelo 2023, foram apresentados no lançamento da campanha no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (15), na sede do Rio Ônibus.
1° FÓRUM BAIANO DE SECRETÁRIOS E DIRIGENTES DA MOBILIDADE URBANA DE FEIRA DE SANTANA/BA CONTA COM PARTICIPAÇÃO DO OBSERVATÓRIO
OBSERVADORES CERTIFICADOS PARTICIPAM DA XX FEIRA DE EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO EM CAMARAGIBE/PE
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.