Função de diretora do setor de Educação será exercida no quadriênio 2022/2026
O Siprocfc-MG (Sindicato dos Proprietários de Centros de Formação de Condutores de Minas Gerais) realizou a cerimônia de posse da nova diretoria para o quadriênio 2022/2026, no auditório da Fecomercio MG, em Belo Horizonte. A Observadora Certificada pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e representante do Maio Amarelo em Minas Gerais, Jucimara Fernandes, foi empossada como diretora do setor de Educação.
Com poucas mudanças no corpo diretor com relação à gestão anterior, os 18 novos diretores da 9ª gestão administrativa assinaram a ata de posse e celebraram mais um compromisso de continuar a luta em prol do setor, com a presença de representantes do Detran-MG, da diretoria da Fecomercio MG, de CFCs associados, parceiros e familiares.
Um desses novos membros é a diretora Jucimara Fernandes, que também é representante do Maio Amarelo em Minas Gerais e já vinha ajudando a Diretora de Educação para o Trânsito, Cidiamara Faria, na organização de ações e dos projetos sobre o tema na instituição.
“O momento está pedindo inovação. Desde toda a tecnologia que vem surgindo, de todas as mudanças que vem ocorrendo, acho que precisamos nos unir e, cada vez mais, progredir nos projetos, de forma que acompanhem o tempo que estamos vivendo”, afirmou. Jucimara também completou que pretende ajudar a reforçar os projetos que já vinham sendo trabalhados, desde o ano passado, principalmente o Trocando Ideias, a Remet e o Maio Amarelo. “E pensar também em mais propostas de inovação. Que os CFCs possam participar”, encerrou.
Leia a matéria completa: https://siprocfcmg.org.br/ver-noticia/nova-diretoria-e-empossada-com-discurso-emocionado-do-presidente-alessandro-dias/4035
Observadora Certificada recebe reconhecimento da PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) expressou seu profundo agradecimento à Observadora Certificada, Sene Ferreira, e ao OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária pelo apoio institucional prestado durante a fase de divulgação do Projeto Trânsito Compartilhado, realizado no sul da Bahia.
Ministério dos Transportes desacelera a segurança viária
Artigo escrito pelo CEO do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães, para o caderno Mobilidade Estadão
OBSERVATÓRIO divulga relatório anual de 2024
Com mais de 50 páginas, o Relatório Anual 2024 do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária reúne os principais feitos, resultados e iniciativas realizadas ao longo de um ano marcado por grandes projetos, eventos de relevância nacional e avanços nas áreas de pesquisa e mobilização social.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.