O Observatório Nacional de Segurança Viária esteve presente, no dia 19 de março, na sessão plenária da Comissão Geral sobre Segurança Pública e Violência no Trânsito da Câmara dos Deputados, realizada em Brasília. A posição do Observatório sobre os temas discutidos na Comissão foram sustentadas pelo deputado Hugo Leal, segundo vice-presidente da Comissão de Viação e Transportes da Câmara, presidente da Frente Parlamentar por um Trânsito Seguro e autor da Lei Seca.
Uma semana antes, o Observatório também esteve presente ao encontro que determinou a realização dessa comissão e contribuiu com apontamentos que acentuaram a necessidade da discussão sobre a violência no trânsito brasileiro.
Observadora Certificada recebe reconhecimento da PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) expressou seu profundo agradecimento à Observadora Certificada, Sene Ferreira, e ao OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária pelo apoio institucional prestado durante a fase de divulgação do Projeto Trânsito Compartilhado, realizado no sul da Bahia.
Ministério dos Transportes desacelera a segurança viária
Artigo escrito pelo CEO do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães, para o caderno Mobilidade Estadão
OBSERVATÓRIO divulga relatório anual de 2024
Com mais de 50 páginas, o Relatório Anual 2024 do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária reúne os principais feitos, resultados e iniciativas realizadas ao longo de um ano marcado por grandes projetos, eventos de relevância nacional e avanços nas áreas de pesquisa e mobilização social.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.