O consultor sobre comportamento no trânsito, mestre em Promoção da Saúde e Observador Certificado pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Ronaro de Andrade, ministrou uma palestra com o tema “O Comportamento e a Cultura da Segurança no Trânsito”, na Gol Plus, uma associação de proteção veicular, participante do programa Entidade Laço Amarelo, que investe em ações de educação e conscientização para a segurança no trânsito.
Promovida no final de maio, a palestra destacou conteúdos relevantes para a criação de uma cultura de segurança no trânsito para os colaboradores da empresa. Durante o evento, o time de Protetores da Gol Plus marcou presença com a camisa “Juntos Salvamos Vidas”, em apoio ao Movimento Maio Amarelo e em defesa da segurança no trânsito.
“Foi muito interessante abordar como o comportamento que os empregados têm no trânsito reflete o comportamento deles no alcance das metas de qualidade da empresa, destacou Ronaro, que acrescentou, “quem mais cuida de si e do outro, é também quem mais cuida da empresa”, encerrou.
Na oportunidade, o Observador Certificado fez a entrega do certificado de adesão ao programa Entidade Laço Amarelo ao presidente da Gol Plus, Gustavo Faria.
[vc_gallery interval="3" images="29823,29822,29821,29820,29819,29818,29817,29816,29815,29814,29813,29812,29810,29809,29808" img_size="full"]
Com participação do OBSERVATÓRIO, 99 lança nova etapa de programa voltado à segurança de motoristas mulheres
Na última terça-feira, 15 de julho, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária participou do lançamento da nova fase do programa 99 Mais Mulheres, promovido pela 99 — empresa mantenedora do OBSERVATÓRIO — em um evento realizado na cidade de São Paulo.
PL das Velocidades Seguras: Projeto de Lei busca reduzir as mortes no trânsito no Brasil
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre a regulamentação dos radares de velocidade média
Na última quarta-feira, dia 9, o Mobilidade Estadão publicou uma reportagem sobre a possível regulamentação do uso de radares de velocidade média no Brasil. Paulo Guimarães, CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, concedeu entrevista para comentar o tema e apresentar a visão da entidade.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.