A chefe da Seção de Educação para o Trânsito, Agente de Trânsito, Observadora Certificada pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e representante do Movimento Maio Amarelo no Rio de Janeiro, Márcia Pereira, ministrou no início de maio, uma palestra na Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) da Cervejaria Bohemia em Petrópolis, no estado do Rio de Janeiro.
Com o tema: “Maio Amarelo, aumento índice de acidentes com motociclistas em Petrópolis, uso de cinto, faixa de pedestres, cuidado com o outro”, Márcia Pereira destacou os índices de sinistros no trânsito e cuidados que devem ser tomados para as boas práticas de um trânsito seguro e consciente, em sua palestra, na cervejaria conhecida como a primeira do Brasil.
Participaram também, a convite de Observadora Certificada, Vinícius Paulo, do Banco de Sangue Santa Teresa, falando sobre a importância das doações de sangue e a Autoescola Petrópolis, com o tema Direção Defensiva.
[vc_gallery interval="3" images="29605,29606,29607,29609,29610" img_size="full"]
PL das Velocidades Seguras: Projeto de Lei busca reduzir as mortes no trânsito no Brasil
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre a regulamentação dos radares de velocidade média
Na última quarta-feira, dia 9, o Mobilidade Estadão publicou uma reportagem sobre a possível regulamentação do uso de radares de velocidade média no Brasil. Paulo Guimarães, CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, concedeu entrevista para comentar o tema e apresentar a visão da entidade.
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.