Na terça-feira (01/10), o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, junto ao Sincor-SP e o Sindseg-SP, esteve na Secretaria de Educação do Estado de São Paulo apresentando o Programa Educa ao secretário-executivo de Educação, Haroldo Rocha.
Representando o OBSERVATÓRIO, o diretor-presidente, José Aurelio Ramalho, e o coordenador de relacionamentos, Március D’Ávila, foram recebidos pelo secretário-executivo da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, Haroldo Rocha, para apresentar o Programa Educa.
Durante a reunião, o OBSERVATÓRIO teve a oportunidade de explicar o programa que contempla o Ensino Fundamental I e II, como um projeto inédito, desenvolvido para levar às crianças e adolescentes educação de trânsito.
Acompanharam no encontro, os representantes Sincor-SP e Sindseg-SP, que apresentaram também a nova edição do Projeto de Vida Segura, parte do programa Cultura do Seguro, promovido pelos dois sindicatos.
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
Observadora Certificada recebe reconhecimento da PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) expressou seu profundo agradecimento à Observadora Certificada, Sene Ferreira, e ao OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária pelo apoio institucional prestado durante a fase de divulgação do Projeto Trânsito Compartilhado, realizado no sul da Bahia.
Ministério dos Transportes desacelera a segurança viária
Artigo escrito pelo CEO do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães, para o caderno Mobilidade Estadão
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.