Matérias

OBSERVATÓRIO divulga Relatório de ações do Maio Amarelo 2021

Escrito por Portal ONSV

21 JUL 2021 - 15H08

Um viva a cada apoiador do maior Maio Amarelo de todos!

O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária divulga esta semana a publicação “Maio Amarelo - Relatório de Ações 2021”, o material é um compilado que reúne as ações desenvolvidas durante o mês de maio pela iniciativa privada, poder público e sociedade. A publicação também apresenta detalhes da campanha deste ano “Respeito e Responsabilidade. Pratique no Trânsito”, estrelada pelo ator Lima Duarte.

O Movimento Maio Amarelo 2021 contou com o apoio principal da CNT (Confederação Nacional dos Transportes) SEST/SENAT (Serviço Social do Transporte/ Serviço Nacional de Aprendizagem do Trânsito). Com esse patrocínio, foi possível disponibilizar as peças da campanha, de forma gratuita, para toda a sociedade, para ajudar no trabalho de conscientização sobre a segurança no trânsito.

Em sua oitava edição, é notório o crescimento do Movimento Maio Amarelo junto às mais variadas camadas da sociedade brasileira, e principalmente, à iniciativa privada. São dezenas de milhares de indivíduos, centenas de instituições e mais outras milhares de empresas que abraçam a causa da segurança viária e levam a mensagem da importância de um trânsito seguro para seus públicos, parceiros, colaboradores ou para dentro de suas casas, buscando com que cada vez mais cidadãos abracem essa causa que é de todos nós.

“Hoje agradecemos a todos vocês que participaram e fazem parte desse trabalho! Nosso muito obrigado a você, que fez e continuará fazendo a diferença para o nosso imenso País!”

José Aurelio Ramalho, diretor-presidente do OBSERVATÓRIO

[vc_separator type="small" position="center" color="#efbb21"]

[vc_row css_animation="" row_type="row" use_row_as_full_screen_section="no" type="full_width" angled_section="no" text_align="center" background_image_as_pattern="without_pattern" z_index=""][vc_column][button target="_self" hover_type="default" text_align="center" text="Clique aqui e acesse ao Maio Amarelo – Relatório de ações 2021" link="https://www.onsv.org.br/relatorio-movimento-maio-amarelo-2021/"][vc_separator type="transparent"]

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.