Matérias

OBSERVATÓRIO é escolhido para nova campanha do Pólen

Escrito por Portal ONSV

09 SET 2015 - 11H38

A sua participação é fundamental. A cada selfie tirada e postada, a entidade amplia seus recursos para mudar o trânsito no país.

"unnamed"

Se você não abre mão de tirar selfies, você pode ajudar o ONSV (OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária) a ampliar seu trabalho e ações para reduzir a violência no trânsito e contribuir para fazer um mundo melhor. Mas se você não está acostumado a tirá-las, que tal começar agora para ajudar numa campanha para salvar vidas no trânsito.

O OBSERVATÓRIO participa, a partir desta quarta, dia 9, da primeira campanha do novo Aplicativo para Mobile do Polen – um site que permite transformar compras em doações para causas sociais e humanitárias. O OBSERVATÓRIO é uma das entidades parcerias do “Polen”, desde o mês de agosto.

Nesta nova campanha do Polen, o OBSERVATÓRIO foi escolhido dentro de uma lista de entidades para integrar um grupo de seis organizações que podem ser beneficiadas com sua selfie.

Para participar, basta que cada pessoa baixe o aplicativo do opolen no seu celular, tire sua selfie e poste na sua rede social. Para cada selfie tirada no seu smartphone, a entidade escolhida, neste caso o OBSERVATÓRIO, recebe R$ 1,00 (um real) do site para aplicar nos seus trabalhos sociais.

O procedimento é muito fácil: baixe o aplicativo "Polen" no seu celular, acione entrar, escolha o OBSERVATÓRIO e siga todos os passos para tirar sua selfie e ajudar. Quanto mais pessoas tirarem suas selfies, mais poderemos trabalhar para ampliar a segurança no trânsito e salvar vidas nas vias.

Você pode ajudar ainda mais, sem gastar nada!

Vale lembrar que continua a participação do OBSERVATÓRIO também no Pólen (www.opolen.com.br) para receber outras formas de contribuições  como, por exemplo, transformar suas compras pela internet em doações.

Você pode ajudar sem gastar nada, basta quando você comprar, escolher o Observatório para ajudar.

A sua doação será feita a partir da comissão que cada loja gera quando você finaliza uma compra. Nem você nem a loja gastam nada a mais por isso! Você não tem custos, ajuda sem fazer esforços, e sem ter que gastar nenhum centavo.

Mais informações, acesse o site www.opolen.com.br. Quando comprar, escolha sempre ajudar. Ajude o OBSERVATÓRIO a salvar vidas no trânsito!

Você também pode conferir as lista das lojas, nas quais você pode transformar suas compras em doações, no endereço: www.opolen.com.br

Como fazer a doação de suas compras para o OBSERVATÓRIO:

São apenas dois passos:

1-   Você escolhe o OBSERVATÓRIO, que trabalha para reduzir a violência e mortes no trânsito – um problema mundial e muito preocupante em nosso país. Só depende de uma decisão.

Somos uma das entidades que podem ser escolhidas como sua causa favorita. Precisamos da sua ajuda para ampliar nosso trabalho, já que somos uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), uma organização não governamental sem fins lucrativos e reconhecida pelo Ministério da Justiça. Criada a partir da iniciativa de profissionais de diferentes áreas (Educação, Fiscalização, Legislação, Veicular, Engenharia, etc.), que preocupados com os altos índices de acidentes no trânsito brasileiro, decidiram fundar uma organização que atue como agente catalisador da sociedade brasileira no que diz respeito ao desenvolvimento e à gestão de ações de segurança viária e veicular.

2-   Instale o plugin (aplicativo do Chrome) e pronto! Quando você comprar em suas lojas virtuais favoritas uma porcentagem do valor de compra vai para o OBSERVATÓRIO ampliar seu trabalho para toda a sociedade.

Seminario_de_prevencao_de_uso_de_alcool_e_drogas
Observadores Certificados

Seminário de Prevenção do uso do Álcool e outras Drogas no Trânsito em Minas Gerais tem palestra de representante do OBSERVATÓRIO

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp) por meio da Subsecretaria de Políticas sobre Drogas (Supod) realizou no final de maio, o Seminário de Prevenção do uso do Álcool e outras Drogas no Trânsito. O evento, realizado no auditório da Escola de Formação e Aperfeiçoamentos de Sargentos da Polícia Militar de Minas Gerais, em Belo Horizonte, contou com a presença do Observador Certificado e representante do Movimento Maio Amarelo em Minas Gerais, Alexander Magalhães.

Observadores_certificados_tomam_posse_cetran_mg
Observadores Certificados

Observadores Certificados tomam posse junto ao Conselho Estadual de Trânsito de Minas Gerais

No dia 23 de abril, foi realizada a posse dos novos membros do Conselho Estadual de Trânsito de Minas Gerais (Cetran-MG). Na ocasião foram empossados como conselheiros os Observadores Certificados Alexander Ferreira de Magalhães e Kenedy Santos Pereira. A cerimônia ocorreu no Palácio Tiradentes na Cidade Administrativa em Belo Horizonte, e contou com a presença da Secretária de Estado e Planejamento e Gestão, Luísa Cardoso Barreto, presidente do colegiado, do Chefe da Coordenadoria Estadual de Gestão de Trânsito (CET-MG), antigo Detran-MG, Lucas Vilas Boas Pacheco, conselheiros empossados e integrantes da equipe administrativa do colegiado.

Observatorio_debate_sobre_desafios_perspectivas_seguranca_viaria_encontro_esg
Matérias

OBSERVATÓRIO debate sobre desafios e perspectivas da Segurança Viária em Encontro ESG

Com o objetivo de fomentar práticas mais sustentáveis, responsáveis, éticas e alinhadas aos valores do ESG (Ambiental, Social e Governança) no setor, o Setcesp (Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região) realizou nos dias 05 e 06 de junho, o Encontro ESG: Desafios e Oportunidades no Transporte de Cargas, durante a Jornada de Sustentabilidade. O CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Paulo Guimarães, esteve entre os debatedores do Painel Segurança Viária ou do Trabalho desafios e perspectivas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.