A sua participação é fundamental. A cada selfie tirada e postada, a entidade amplia seus recursos para mudar o trânsito no país.
Se você não abre mão de tirar selfies, você pode ajudar o ONSV (OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária) a ampliar seu trabalho e ações para reduzir a violência no trânsito e contribuir para fazer um mundo melhor. Mas se você não está acostumado a tirá-las, que tal começar agora para ajudar numa campanha para salvar vidas no trânsito.
O OBSERVATÓRIO participa, a partir desta quarta, dia 9, da primeira campanha do novo Aplicativo para Mobile do Polen – um site que permite transformar compras em doações para causas sociais e humanitárias. O OBSERVATÓRIO é uma das entidades parcerias do “Polen”, desde o mês de agosto.
Nesta nova campanha do Polen, o OBSERVATÓRIO foi escolhido dentro de uma lista de entidades para integrar um grupo de seis organizações que podem ser beneficiadas com sua selfie.
Para participar, basta que cada pessoa baixe o aplicativo do opolen no seu celular, tire sua selfie e poste na sua rede social. Para cada selfie tirada no seu smartphone, a entidade escolhida, neste caso o OBSERVATÓRIO, recebe R$ 1,00 (um real) do site para aplicar nos seus trabalhos sociais.
O procedimento é muito fácil: baixe o aplicativo "Polen" no seu celular, acione entrar, escolha o OBSERVATÓRIO e siga todos os passos para tirar sua selfie e ajudar. Quanto mais pessoas tirarem suas selfies, mais poderemos trabalhar para ampliar a segurança no trânsito e salvar vidas nas vias.
Você pode ajudar ainda mais, sem gastar nada!
Vale lembrar que continua a participação do OBSERVATÓRIO também no Pólen (www.opolen.com.br) para receber outras formas de contribuições como, por exemplo, transformar suas compras pela internet em doações.
Você pode ajudar sem gastar nada, basta quando você comprar, escolher o Observatório para ajudar.
A sua doação será feita a partir da comissão que cada loja gera quando você finaliza uma compra. Nem você nem a loja gastam nada a mais por isso! Você não tem custos, ajuda sem fazer esforços, e sem ter que gastar nenhum centavo.
Mais informações, acesse o site www.opolen.com.br. Quando comprar, escolha sempre ajudar. Ajude o OBSERVATÓRIO a salvar vidas no trânsito!
Você também pode conferir as lista das lojas, nas quais você pode transformar suas compras em doações, no endereço: www.opolen.com.br
Como fazer a doação de suas compras para o OBSERVATÓRIO:
São apenas dois passos:
1- Você escolhe o OBSERVATÓRIO, que trabalha para reduzir a violência e mortes no trânsito – um problema mundial e muito preocupante em nosso país. Só depende de uma decisão.
Somos uma das entidades que podem ser escolhidas como sua causa favorita. Precisamos da sua ajuda para ampliar nosso trabalho, já que somos uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), uma organização não governamental sem fins lucrativos e reconhecida pelo Ministério da Justiça. Criada a partir da iniciativa de profissionais de diferentes áreas (Educação, Fiscalização, Legislação, Veicular, Engenharia, etc.), que preocupados com os altos índices de acidentes no trânsito brasileiro, decidiram fundar uma organização que atue como agente catalisador da sociedade brasileira no que diz respeito ao desenvolvimento e à gestão de ações de segurança viária e veicular.
2- Instale o plugin (aplicativo do Chrome) e pronto! Quando você comprar em suas lojas virtuais favoritas uma porcentagem do valor de compra vai para o OBSERVATÓRIO ampliar seu trabalho para toda a sociedade.
CEO do Observatório participa de live com Observadora Certificada
O CEO do Observatório Nacional de Segurança Viária, Paulo Guimarães, participou na última sexta-feira (6) de uma live no Instagram junto com a Observadora Certificada, Jackeline Santos, através do perfil Rádio em Trânsito, considerada a primeira rádio web que informa, orienta e entrevista pessoas da área de trânsito.
Observatório apresenta coordenador e metas do Núcleo de Saúde
Na manhã da última sexta-feira, 06, foi realizada a reunião de lançamento das metas e objetivos do Núcleo de Saúde do Observatório Nacional de Segurança Viária, no HC de Campinas, o Hospital de Clínicas da UNICAMP. O encontro, que também foi transmitida em uma live via Google Meet, contou com a presença do CEO do Observatório, Paulo Guimarães, e com médicos e cirurgiões que irão atuar no núcleo.
CEO do Observatório participa do 80° Encontro Nacional dos Detrans
Entre os dias 2 e 4 de setembro de 2024, a Associação Nacional dos Detrans (AND), realizou, em Brasília, o 80° Encontro Nacional dos Detrans (END) com foco em digitalização, desburocratização e melhora da segurança do trânsito.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.