O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária firma ACT (Acordo de Cooperação Técnica) com a Puerta Engenharia. Parceria possibilita entre outras oportunidades, disponibilizar uma base de dados dos radares de todo o Brasil para o OBSERVATÓRIO.
A Puerta Engenharia possui uma plataforma de market share sobre os equipamentos de fiscalização eletrônica em todo o país e com a assinatura desse ACT, a empresa disponibilizará ao OBSERVATÓRIO essa base de dados, e a partir dela, será possível criar indicadores do desempenho da fiscalização nos municípios brasileiros, principalmente em relação ao excesso de velocidade, conforme explicação do head de Mobilidade Segura do OBSERVATÓRIO, Pedro Borges.
OBSERVATÓRIO participa de audiência pública para avaliação do Pnatrans
Na manhã desta terça-feira, 26, o OBSERVATÓRIO, representado pelo CEO, Paulo Guimarães, participou de uma audiência pública para avaliação do Plano Nacional de Redução de Mortes e Lesões no Trânsito (Pnatrans).O encontro foi solicitado pelo deputado Hugo Leal (PSD-RJ), por meio da Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados.
Observador Certificado fala sobre sinistros em cruzamento movimentado de Belo Horizonte/MG
O Observador Certificado, Ronaro Ferreira, foi convidado pelo portal da Rádio Itatiaia, importante veículo de comunicação de Minas Gerais, para comentar sobre os constantes sinistros que vêm acontecendo em um cruzamento de Belo Horizonte.
Segurança no trânsito não se negocia. Se constrói
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.