Evento visa incentivar a condução segura dos motoristas e transportadoras que atendem a empresa em todo o país
Foi realizada na última quinta-feira (08), na cidade de São Paulo, o evento de premiação do Programa Km Sustentável da Klabin, promovido anualmente para premiar os melhores gestores, as melhores transportadoras e também, os dois melhores motoristas de toda a cadeia de operação. O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, representado pelo head de relacionamento, Marcius D’Avila, ministrou uma palestra apresentando a entidade, seus projetos e falando um pouco sobre a parceria firmada com a Klabin.
A Klabin S/A é uma empresa brasileira, maior produtora e exportadora de papéis do país, com foco na produção de celulose, papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado e sacos industriais, além de comercializar madeira em toras. A edição deste ano do Programa Km Sustentável contou a participação das 40 transportadoras que atendem a Klabin em todo o Brasil.
Na oportunidade, o head de relacionamento do OBSERVATÓRIO apresentou alguns dos projetos e programas desenvolvidos pela entidade para a redução de lesões e mortes no trânsito brasileiro. Conforme destacou Marcius D’Avila, “Hoje, na operação de transporte da Klabin, eles possuem quase 7 mil motoristas. Então eu tenho certeza de que a gente vai fazer um bom trabalho contribuindo para levar mais segurança para o trânsito brasileiro.”
O projeto Km Sustentável nasceu da preocupação da Klabin em incentivar a condução segura dos motoristas que fazem carregamentos para a companhia e o desejo de manter a segurança nas estradas. A partir dessa visão foi construído o Programa Km Sustentável, que premia os motoristas terceiros que fazem viagens carregando embalagens das fábricas para clientes e que respeitam as regras de segurança estipuladas.
[vc_gallery interval="3" images="31310,31314,31317,31309,31308,31311" img_size="full"]
Osasco e o compromisso com o trânsito seguro
O OBSERVATÓRIO e a Uber, empresa Mantenedora Social do ONSV, foram recebidos com muito entusiasmo na última semana em Osasco, na grande São Paulo. A SMTU (Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade Urbana) e mais seis parceiros, além da Cia de Teatro Sopa de Comédia, promoveram uma manhã de mobilização na cidade.
OBSERVATÓRIO recebe doação para investimento em ações do Maio Amarelo
No último dia 14 de abril, o OBSERVATÓRIO recebeu a visita de Renato Fialho, Diretor de Novos Negócios da TSI Consultores, e Marcius D’Avila, Head de Negócios e Parcerias do Portal Safety. Os dois se reuniram com o CEO do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães.
Segurança em Duas Rodas: Prevenção, Consciência e Dados são Pautas em Palestra na 99
Na última quinta-feira, 10, o Membro do Conselho Deliberativo do OBSERVATÓRIO, Prof. Dr. Jorge Tiago Bastos, conduziu uma palestra durante um evento interno da 99. A empresa, que é uma das mantenedoras sociais do OBSERVATÓRIO, busca contribuir ativamente para a redução de sinistros de trânsito e a promoção da conscientização sobre a segurança viária.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.