Foi realizado hoje (28), o Fórum sobre Desafios e Oportunidades na Infraestrutura, com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, no Royal Palm Hall Eventos, em Campinas/SP. O evento contou com a participação do diretor-presidente do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, José Aurelio Ramalho.
Na ocasião, acompanhando o diretor-presidente do OBSERVATÓRIO, estiveram Paula Abreu, gerente executiva de novos negócios e parcerias da América Latina da 3M, empresa mantenedora ONSV desde 2017 e participante do programa Laço Amarelo.
Representando a Lindsay, Bruno Benites, engenheiro e participante da equipe que elaborou o estudo RQP-Br (Rodovias Que Perdoam – Brasil) cujas propostas já integram algumas das normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) por meio do CB-16. O relatório já atualizado com essas Normas foi entregue ao Ministro Tarcísio hoje por Ramalho e Benites.
O evento abordou temas de relevância estratégica, como as oportunidades com os projetos estruturais no Estado de São Paulo, o panorama econômico, segurança e tecnologias voltadas para o segmento.
[vc_separator type="small" position="center"][vc_gallery interval="3" images="28958,28959,28960,28961,28962,28963,28964,28965,28966,28967,28968,28969,28970,28971,28972" img_size="full"]
PL das Velocidades Seguras: Projeto de Lei busca reduzir as mortes no trânsito no Brasil
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre a regulamentação dos radares de velocidade média
Na última quarta-feira, dia 9, o Mobilidade Estadão publicou uma reportagem sobre a possível regulamentação do uso de radares de velocidade média no Brasil. Paulo Guimarães, CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, concedeu entrevista para comentar o tema e apresentar a visão da entidade.
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.