Realizado entre os dias 15 e 16 de agosto, no Teatro Santander, na cidade de São Paulo, o Sest Senat Summit: transporte-se para o futuro, reuniu especialistas e líderes do setor de transporte para apresentar e demonstrar, na prática, de que forma essas tecnologias impactam o setor de transporte brasileiro. O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária esteve presente no evento, representado pelo seu CEO, Paulo Guimarães, e o head de Mobilidade Segura, Pedro Borges.
O Sest Senat é um parceiro de longa data do OBSERVATÓRIO e apoia, como Mantenedor Social, as ações e os projetos desenvolvidos pela entidade em benefício da segurança viária do país, entre esses o Movimento Maio Amarelo. Da mesma forma, o OBSERVATÓRIO apoia iniciativas como essa do Sest Senat, com visão para um futuro que busca pela segurança e mobilidade, apoiado em tecnologias para o setor do transporte.
Nessa experiência houve a apresentação de duas trilhas de aprendizagem. A primeira, sobre o futuro das tecnologias, os principais impactos das tecnologias disruptivas e da transformação digital sobre o futuro do setor, e a segunda, o futuro do mercado, que apresentou as principais tendências do mercado de transporte, com foco no estímulo à competitividade e ao desenvolvimento sustentável para o setor.
Membro do Conselho Deliberativo do Observatório fala sobre mortes de motociclistas no estado de São Paulo, para a Rádio Bandeirantes
No dia 30 de dezembro, o membro do Conselho Deliberativo do Observatório, Professor Jorge Tiago Bastos, foi o convidado do programa Bandeirantes Acontece, da Rádio Bandeirantes. O especialista falou sobre o aumento das mortes no trânsito, abordando, principalmente, os óbitos de motociclistas no Estado de São Paulo.
Observatório disponibiliza dados consolidados do DATASUS 2023
Observadora Certificada participa de ação voltada para a saúde de motoristas em Alhandra/PB
Na última sexta-feira (03), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) promoveu a ação denominada Operação RODOVIDA, na cidade de Alhandra, no estado da Paraíba. A etapa da operação ocorreu na unidade da PRF localizada no município.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: