Matérias

Programa “Laço Amarelo” especial para CFCs

Escrito por Portal ONSV

01 NOV 2017 - 14H50

[vc_row css_animation="" row_type="row" use_row_as_full_screen_section="no" type="full_width" angled_section="no" text_align="left" background_image_as_pattern="without_pattern"][vc_column][vc_column_text]Para que o trabalho de conscientização chegue a toda sociedade de forma irrestrita, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária está lançando nesse mês de novembro o Programa Laço Amarelo especial para CFCs (Centro de Formação de Condutores) de todo país. A ideia é fazer com que a sociedade receba mensalmente conteúdos de educação para o trânsito de forma sistematizada, por meio de quem forma novos condutores e reciclam os que precisam.

O Programa especial para CFCs segue a mesma linha do Empresa e Município Laço Amarelo, onde, quem participa, recebe mensalmente o seguinte conteúdo de um tema de conscientização para o trânsito:

  • 4 boletins de rádio de 1 min cada;
  • 6 peças publicitárias para redes sociais;
  • 1 texto sobre o tema em questão;
  • 1 vídeo educativo;

Esse material poderá ser usado em todos os canais de comunicação do CFC e ainda enviado aos clientes ou aos parceiros locais. Além disso, o OBSERVATÓRIO divulgará, tanto nos canais do OBSERVATÓRIO, como também nos do Maio Amarelo a adesão do CFC comprometido com a segurança viária. O objetivo é disseminar comportamentos seguros no trânsito e reduzir o número de mortes e feridos.

Para aderir ao programa, o CFC deverá assinar um contrato de prestação de serviço junto ao OBSERVATÓRIO que terá a duração de 1 ano e pagar o valor mensal de R$ 150,00(cento e cinquenta reais). O interessado deverá enviar um email  para o endereço: lacoamarelo@onsv.org.br ou saber mais no telefone: 19 3801-4500.

Os CFCs que aderirem ao Programa receberão gratuitamente um kit "boas vindas" da Loja Maio Amarelo. Esse kit é um presente oferecido pela loja e consta de um squezee, 10 pins do Movimento e uma camiseta com o slogan "Minha Escolha Faz a Diferença no Trânsito".

Aqui você já conhece os termos do contrato de prestação de serviço. CONFIRA!  

Veja abaixo exemplos do material que o CFC que se tornar “Laço Amarelo” irá receber todos os meses:[/vc_column_text][vc_empty_space][/vc_column][/vc_row][vc_row css_animation="" row_type="row" use_row_as_full_screen_section="no" type="full_width" angled_section="no" text_align="left" background_image_as_pattern="without_pattern"][vc_column width="1/6"][/vc_column][vc_column width="2/3"][vc_video link="https://youtu.be/d5HJPSSpkxU" align="center" title="Vídeo Educativo"][vc_empty_space][vc_gallery interval="3" images="17695,17696,17697" img_size="full" title="Peças Publicitárias"][vc_empty_space][/vc_column][vc_column width="1/6"][/vc_column][/vc_row]

Serie_transitando_qual_a_sua_contribuicao_para_um_transito_seguro
Matérias

Série Transitando: qual a sua contribuição para um trânsito seguro?

O telejornal Meio-Dia Paraná, da RPC, afiliada à TV Globo, realizou na última semana uma série com cinco reportagens sobre comportamento no trânsito. “Transitando: qual a sua contribuição para um trânsito seguro?”, contou com a participação do professor do Departamento de Transportes da UFPR (Universidade Federal do Paraná) e membro do Conselho Deliberativo do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Jorge Tiago Bastos, explicando questões relacionadas ao comportamento das pessoas e influências diretas no trânsito.

Observatorio_participa_segunda_edicao_esg_energia_negocios_ibp
Matérias

OBSERVATÓRIO participa da 2ª Edição do ESG Energia e Negócios do IBP

Com o objetivo de colaborar para que a sociedade avance em direção a um futuro energético de baixo carbono, o IBP (Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás) realiza a 2ª edição do “ESG Energia e Negócios” nos dias 27 e 28 de maio, em Copacabana, no Rio de Janeiro. O presidente do Conselho Deliberativo do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, José Aurelio Ramalho, participou da abertura do evento, falando dos atuais números do trânsito no Brasil, dos avanços do Movimento Maio Amarelo e do Programa Laço Amarelo. Além disso, Ramalho também entregou a placa de Mantenedor Social ao IBP durante o encontro que reúne cerca de 500 pessoas.

Observadora_Certificada_ministra_palestra_durante_seminario_programa_vida_no_transito
Observadores Certificados

Observadora Certifica ministra palestra durante Seminário do Programa Vida no Trânsito

A Observadora Certificada e representante do Maio Amarelo em Goiás, Elizabeth Gandara, ministrou uma palestra sobre o Movimento Maio Amarelo no dia 15 de maio, durante o Seminário do Programa Vida no Trânsito, realizado no auditório do Paço Municipal do município de Senador Canedo, no estado de Goiás.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.