Feira de Santana, na Bahia, é um dos municípios que aderiram ao Programa Município Laço Amarelo e recebe mensalmente os conteúdos, estudos e pesquisas sobre o trânsito, desenvolvidos pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária. O diretor-superintendente de trânsito, Maurício Carvalho, comentou sobre a qualidade dos materiais e o suporte que recebe com a adesão ao Programa.
O município de Feira de Santana ganhou um reforço ainda maior para o seu planejamento e desenvolvimento de ações e projetos ligados a educação para o trânsito, com a adesão ao Programa Laço Amarelo.
Conforme relata o diretor-superintendente de trânsito: “Feira de Santana em 2019, desenvolveu mais de 200 ações e a chancela dessa adesão foi fundamental, importante, inclusive dando mais credibilidade a esse trabalho”, diz.
Maurício Carvalho enfatiza: “Temos cumprido a nossa parte, diminuindo o número de mortes no trânsito, os acidentes com vítimas, fazendo seguramente um trânsito melhor, garantindo a cada cidadão, a cada motorista, cada pedestre exatamente o que a gente precisa dar a cada um deles, segurança e qualidade de vida”, encerra.
Assista ao depoimento completo:
[video width="854" height="480" mp4="https://www.onsv.org.br/wp-content/uploads/2020/01/Depoimento_municipio_laco_amarelo_feira_santana.mp4"][/video]
PL das Velocidades Seguras: Projeto de Lei busca reduzir as mortes no trânsito no Brasil
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre a regulamentação dos radares de velocidade média
Na última quarta-feira, dia 9, o Mobilidade Estadão publicou uma reportagem sobre a possível regulamentação do uso de radares de velocidade média no Brasil. Paulo Guimarães, CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, concedeu entrevista para comentar o tema e apresentar a visão da entidade.
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.