No último dia 14 de maio, o programa Manhã Bandeirantes, que há décadas vem informando os ouvintes das rádios Band FM (90,9) e Bandeirantes AM (840) em todo país, entrevistou a assessora de Comunicação do Observatório, Daniela Gurgel. A pauta foi o Movimento Maio Amarelo, as ações, a participação da sociedade para que todos tenham um trânsito mais seguro sempre.
Os jornalistas Agostinho Teixeira e Carolina Ercolin apresentam o programa diariamente direto do estúdio “vitrine” da emissora na avenida Paulista, 1313, no vão livre do prédio da Fiesp.
Membro do Conselho Deliberativo do Observatório fala sobre mortes de motociclistas no estado de São Paulo, para a Rádio Bandeirantes
No dia 30 de dezembro, o membro do Conselho Deliberativo do Observatório, Professor Jorge Tiago Bastos, foi o convidado do programa Bandeirantes Acontece, da Rádio Bandeirantes. O especialista falou sobre o aumento das mortes no trânsito, abordando, principalmente, os óbitos de motociclistas no Estado de São Paulo.
Observatório disponibiliza dados consolidados do DATASUS 2023
Observadora Certificada participa de ação voltada para a saúde de motoristas em Alhandra/PB
Na última sexta-feira (03), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) promoveu a ação denominada Operação RODOVIDA, na cidade de Alhandra, no estado da Paraíba. A etapa da operação ocorreu na unidade da PRF localizada no município.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.