A Transjordano se estabeleceu no mercado em 1998, consolidando-se como uma referência no transporte de cargas, com mais de 1 milhão de metros cúbicos transportados anualmente.
Comprometida com os mais elevados padrões de qualidade, a Transjordano orgulha-se de possuir as certificações SASSMAQ (Sistema de Avaliação de Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade), ABNT NBR ISO 9001 (Sistema de Gestão da Qualidade) e ABNT NBR ISO 39001 (Sistema de Gestão de Segurança Viária).
Com o objetivo central de garantir a segurança no abastecimento da sociedade, a transportadora aderiu ao Selo Mobilidade Segura. Este selo é uma ferramenta essencial que visa auxiliar as organizações na redução ou eliminação de ocorrências relacionadas a acidentes de trânsito.
O Selo Mobilidade Segura tem como meta tornar o conceito de "ZERO ACIDENTES" uma realidade tangível, buscando concretizar um trânsito mais seguro para pedestres, ciclistas, condutores e passageiros. Ao adotar essa iniciativa, a Transjordano reforça seu compromisso não apenas com a eficiência operacional, mas também com a responsabilidade social e a promoção de um ambiente rodoviário mais seguro e confiável para todos os envolvidos.
Venha fazer parte dessa mudança conosco!
Junte-se a nós na construção de uma mobilidade mais segura e acolhedora para todos! Conheça o Selo Mobilidade Segura clicando aqui!
Panorama e perspectivas acerca das campanhas educativas de trânsito para 2025
A análise deste documento é de grande importância, pois permite obter um panorama e perspectivas sobre as campanhas educativas de trânsito que serão planejadas e abordadas em todo o território nacional durante este ano.
Observadora Certificada participa de ação educativa com a Carreta do Cinema da PRF
A ação contou com a participação da Observadora Certificada Abimadabe Vieira, que representou a SEMOB de Cabedelo e esteve presente durante os dias em que a carreta permaneceu na cidade.
Membro do Conselho Deliberativo do Observatório fala sobre mortes de motociclistas no estado de São Paulo, para a Rádio Bandeirantes
No dia 30 de dezembro, o membro do Conselho Deliberativo do Observatório, Professor Jorge Tiago Bastos, foi o convidado do programa Bandeirantes Acontece, da Rádio Bandeirantes. O especialista falou sobre o aumento das mortes no trânsito, abordando, principalmente, os óbitos de motociclistas no Estado de São Paulo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.