A Transjordano se estabeleceu no mercado em 1998, consolidando-se como uma referência no transporte de cargas, com mais de 1 milhão de metros cúbicos transportados anualmente.
Comprometida com os mais elevados padrões de qualidade, a Transjordano orgulha-se de possuir as certificações SASSMAQ (Sistema de Avaliação de Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade), ABNT NBR ISO 9001 (Sistema de Gestão da Qualidade) e ABNT NBR ISO 39001 (Sistema de Gestão de Segurança Viária).
Com o objetivo central de garantir a segurança no abastecimento da sociedade, a transportadora aderiu ao Selo Mobilidade Segura. Este selo é uma ferramenta essencial que visa auxiliar as organizações na redução ou eliminação de ocorrências relacionadas a acidentes de trânsito.
O Selo Mobilidade Segura tem como meta tornar o conceito de "ZERO ACIDENTES" uma realidade tangível, buscando concretizar um trânsito mais seguro para pedestres, ciclistas, condutores e passageiros. Ao adotar essa iniciativa, a Transjordano reforça seu compromisso não apenas com a eficiência operacional, mas também com a responsabilidade social e a promoção de um ambiente rodoviário mais seguro e confiável para todos os envolvidos.
Venha fazer parte dessa mudança conosco!
Junte-se a nós na construção de uma mobilidade mais segura e acolhedora para todos! Conheça o Selo Mobilidade Segura clicando aqui!
OBSERVATÓRIO participa de audiência pública para avaliação do Pnatrans
Na manhã desta terça-feira, 26, o OBSERVATÓRIO, representado pelo CEO, Paulo Guimarães, participou de uma audiência pública para avaliação do Plano Nacional de Redução de Mortes e Lesões no Trânsito (Pnatrans).O encontro foi solicitado pelo deputado Hugo Leal (PSD-RJ), por meio da Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados.
Observador Certificado fala sobre sinistros em cruzamento movimentado de Belo Horizonte/MG
O Observador Certificado, Ronaro Ferreira, foi convidado pelo portal da Rádio Itatiaia, importante veículo de comunicação de Minas Gerais, para comentar sobre os constantes sinistros que vêm acontecendo em um cruzamento de Belo Horizonte.
Segurança no trânsito não se negocia. Se constrói
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.