Para promover a conscientização no trânsito e diminuir as estatísticas fatais, a Transportadora De Santa adere ao Programa Empresa Laço Amarelo. Uma iniciativa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, que procura aproximar, empresas, municípios e governos das discussões necessárias para um trânsito seguro e consciente.
A Transportadora De Santa é referência em transporte de cargas fracionadas para diversos segmentos e agora faz parte do Programa Empresa Laço Amarelo. Com isso, a De Santa terá acesso à plataforma SOMA, dados, pesquisas e estatísticas referentes ao trânsito. Assim como, o reconhecimento pela iniciativa - por meio de um certificado -, poderá utilizar a marca Laço Amarelo em seus produtos, entre outras coisas.
Assim, a Transportadora De Santa investe e promove as boas práticas no trânsito, levando conscientização e conhecimento aos seus colaboradores e fortalece o debate da segurança viária com a sociedade.
Venha fazer parte dessa iniciativa!
Observadores certificados realizam live sobre a Semana Nacional de Trânsito
Durante a tarde de hoje (03), os Observadores Certificados, Stefania Alvise e Alessandro Fróes, através do perfil "Rádio em Trânsito", na plataforma Instagram, realizaram uma live para comentar sobre algumas ações realizadas durante a Semana Nacional de Trânsito (SNT) em Itapira, no interior de São Paulo.
Observador Certificado participa de entrevista ao Balanço Geral Interior-RJ
Na última sexta-feira (27), o Observador Certificado e Diretor da Coordenadoria de Educação para o Trânsito de Macaé (RJ), Leandro Aracati, participou de uma entrevista ao Balanço Geral Interior RJ, da TV Record.
CEO do Observatório participa de entrevista ao Diário do Grande ABC
Na edição do dia 30 de setembro de 2024 do jornal "Diário do Grande ABC", que abrange as cidades de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra no estado de São Paulo, o CEO do Observatório Nacional de Segurança Viária, Paulo Guimarães, participou de uma entrevista sobre os números alarmantes de sinistros de trânsito na Região.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.