A Truckx aderiu ao Selo Mobilidade Segura, reforçando seu compromisso com a segurança no transporte de cargas. Especializada em soluções para e-commerce B2C e para a indústria, a empresa brasileira oferece tecnologias inovadoras que otimizam cada etapa do processo logístico. Sua plataforma digital conecta embarcadores, motoristas autônomos e transportadoras, garantindo agilidade, eficiência e transparência. Com foco em atendimento de qualidade, redução de burocracia, inovação e praticidade, a Truckx se destaca no mercado.
Todos os veículos passam por um processo rigoroso, assegurando alta qualidade e segurança comparáveis às de grandes frotistas. A adesão ao Selo Mobilidade Segura inclui um processo de avaliação que visa à integridade das operações, incentivando uma gestão responsável que assegura segurança, eficiência e conformidade com a legislação no transporte rodoviário. Isso resulta em maior confiabilidade, qualidade e redução de custos operacionais.
Ao se juntar a essa iniciativa com a Truckx, você estará contribuindo diretamente para a redução de mortes e lesões graves no trânsito. Junte-se a nós para promover um transporte rodoviário mais seguro e eficiente para todos.
OBSERVATÓRIO participa de assembleia de Associados da ABEETRANS
Na última quinta-feira, 26 de junho, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária marcou presença na Assembleia dos Associados da ABEETRANS (Associação Brasileira das Empresas de Engenharia de Trânsito), realizada no Hotel Meliá-Ibirapuera, em São Paulo. O evento reuniu mais de 100 participantes, entre associados, convidados e autoridades do setor de trânsito e mobilidade urbana.
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre a falta de motociclistas habilitados no Brasil
No último sábado, dia 28, o CEO do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães, concedeu entrevista para o Jornal Nacional, da TV Globo, sobre a baixa taxa de motociclistas habilitados no Brasil e os fatores que contribuem para esse cenário.
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre sinistros de trânsito na região do Vale do Paraíba, em São Paulo
Na última quarta-feira, dia 18, o Jornal Vanguarda realizou uma reportagem sobre os sinistros de trânsito nas cidades do Vale do Paraíba e suas principais causas. Paulo Guimarães, CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, concedeu entrevista para analisar os dados e comentar o cenário da região.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.