O Movimento Maio Amarelo em 2017 teve uma exposição de mídia em quase 400% superior ao ano anterior. Isso é reflexo do alto número de ações que foram realizadas por vários órgãos públicos, empresas e entidades neste quarto ano do Movimento. O OSBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária recebeu mais de 300 e-mails diários durante o mês de maio, com várias ações em diversas cidades de todo país.
Porém, nem todos que realizaram ações, enviaram e-mails contando. Nem todos que deram palestras, mobilizaram comunidades, distribuíram panfletos incentivando o comportamento seguro enviaram e-mail registrando a ação. Diante dessa certeza, podemos afirmar que, o Maio Amarelo chegou a casa da maioria dos brasileiros nesse ano.
Como forma de agradecer e também manter o assunto em pauta, fizemos um vídeo para deixar registrado o que foi realizado nesse 4º ano do Movimento.
PL das Velocidades Seguras: Projeto de Lei busca reduzir as mortes no trânsito no Brasil
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre a regulamentação dos radares de velocidade média
Na última quarta-feira, dia 9, o Mobilidade Estadão publicou uma reportagem sobre a possível regulamentação do uso de radares de velocidade média no Brasil. Paulo Guimarães, CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, concedeu entrevista para comentar o tema e apresentar a visão da entidade.
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.