Será realizado hoje (24), às 15h, o quarto e último webinar da Semana Nacional de Trânsito promovido pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária. Com o tema “Motociclistas - O cenário da mortalidade de motociclistas dos últimos 20 anos”, apresentará o estudo realizado pelo OBSERVATÓRIO abordando dados das últimas duas décadas com constatações impressionantes sobre o modal.
A live terá como mediador o diretor-presidente do OBSERVATÓRIO, José Aurelio Ramalho e contará com a presença de André Igarashi - Pesquisador ONSV-UFPR, Paulo Takeuchi - Diretor Executivo da Abraciclo e Paulo Guimarães - Secretário de Mobilidade Urbana de São Jose dos Campos.
Assista:
[vc_video link="https://youtu.be/rIu-7mii0nk"][vc_separator type="transparent"][vc_single_image image="28176" img_size="full" qode_css_animation=""]
Observadora Certificada recebe reconhecimento da PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) expressou seu profundo agradecimento à Observadora Certificada, Sene Ferreira, e ao OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária pelo apoio institucional prestado durante a fase de divulgação do Projeto Trânsito Compartilhado, realizado no sul da Bahia.
Ministério dos Transportes desacelera a segurança viária
Artigo escrito pelo CEO do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães, para o caderno Mobilidade Estadão
OBSERVATÓRIO divulga relatório anual de 2024
Com mais de 50 páginas, o Relatório Anual 2024 do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária reúne os principais feitos, resultados e iniciativas realizadas ao longo de um ano marcado por grandes projetos, eventos de relevância nacional e avanços nas áreas de pesquisa e mobilização social.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.