A Yamaha é a nova empresa a aderir ao programa Empresa Laço Amarelo, iniciativa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária para aprimorar a educação e a conscientização de um trânsito mais seguro para o País.
Este ano, a Yamaha completa 50 anos de operações no Brasil, com fábrica instalada em Manaus (AM) e o escritório administrativo em Guarulhos (SP), conta com cerca de 2.500 colaboradores. No segmento de motocicletas, possui uma rede com 400 concessionários autorizados em todo o País e, para o setor náutico, são mais de 100 lojas.
Como empresa Laço Amarelo, A Yamaha terá acesso a todos os acervos de pesquisas e estudos sobre o trânsito, à ferramenta de autoavaliação de segurança viária, além de um certificado de reconhecimento e autorização para o uso da marca Laço Amarelo em seus produtos.
Faça parte desse time também!
Saiba como aderir: http://lacoamarelo.org.br/index.php/quero-aderir/
Observadora Certificada participa de entrevista para a TV Cabo Branco
No dia 30 de setembro, foi ao ar no JBP 1, da TV Cabo Branco, afiliada da Rede Globo na Paraíba, uma reportagem sobre o grande número de multas por excesso de velocidade no Brasil, com a participação da Observadora Certificada Abimadabe Vieira.
Observadores certificados realizam live sobre a Semana Nacional de Trânsito
Durante a tarde de hoje (03), os Observadores Certificados, Stefania Alvise e Alessandro Fróes, através do perfil "Rádio em Trânsito", na plataforma Instagram, realizaram uma live para comentar sobre algumas ações realizadas durante a Semana Nacional de Trânsito (SNT) em Itapira, no interior de São Paulo.
Observador Certificado participa de entrevista ao Balanço Geral Interior-RJ
Na última sexta-feira (27), o Observador Certificado e Diretor da Coordenadoria de Educação para o Trânsito de Macaé (RJ), Leandro Aracati, participou de uma entrevista ao Balanço Geral Interior RJ, da TV Record.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.