Desde maio de 2017, a Ypê é uma empresa Laço Amarelo e está engajada em ações que fazem um alerta importante: a necessidade urgente de incentivar um trânsito mais seguro no ambiente de trabalho, entre seus clientes, parceiros e na comunidade em que está inserida. Diante de sua participação ativa e perene, a empresa tornou-se parceira do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária nessa causa e recebeu o selo Laço Amarelo, firmando um compromisso com a segurança.
Para chamar a atenção de seus diversos públicos, a Ypê tem investido também em palestras sobre os mais variados temas que remetem à segurança no trânsito, com transmissão ao vivo para filiais e links disponíveis para que as equipes externas de vendas conheçam o conteúdo apresentado, além de mini palestras, testes de bafômetro e exposição de fotos sobre o tema. Tudo isso para chamar a atenção e mudar atitudes e conceitos visando preservar vidas!
E como diz o ditado chinês, “um pouco de perfume sempre fica nas mãos de quem oferece flores”, as ações realizadas pela Ypê com seus colaboradores refletem diretamente em resultados positivos na forma de praticar a mobilidade mais segura e gentil, tanto entre os tocados diretamente pelas iniciativas realizadas, como também de forma indireta, entre os amigos e parentes dos colaboradores.
Sua empresa também pode receber o selo Laço Amarelo
Acesse https://www.onsv.org.br/programa-laco-amarelo/ e conheça mais sobre o Programa Laço Amarelo e como fazer parte dele.
Osasco e o compromisso com o trânsito seguro
O OBSERVATÓRIO e a Uber, empresa Mantenedora Social do ONSV, foram recebidos com muito entusiasmo na última semana em Osasco, na grande São Paulo. A SMTU (Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade Urbana) e mais seis parceiros, além da Cia de Teatro Sopa de Comédia, promoveram uma manhã de mobilização na cidade.
OBSERVATÓRIO recebe doação para investimento em ações do Maio Amarelo
No último dia 14 de abril, o OBSERVATÓRIO recebeu a visita de Renato Fialho, Diretor de Novos Negócios da TSI Consultores, e Marcius D’Avila, Head de Negócios e Parcerias do Portal Safety. Os dois se reuniram com o CEO do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães.
Segurança em Duas Rodas: Prevenção, Consciência e Dados são Pautas em Palestra na 99
Na última quinta-feira, 10, o Membro do Conselho Deliberativo do OBSERVATÓRIO, Prof. Dr. Jorge Tiago Bastos, conduziu uma palestra durante um evento interno da 99. A empresa, que é uma das mantenedoras sociais do OBSERVATÓRIO, busca contribuir ativamente para a redução de sinistros de trânsito e a promoção da conscientização sobre a segurança viária.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.