Na última segunda-feira (08), o Observador Certificado Filipe Augusto ministrou uma palestra sobre 1ª habilitação no Sest Senat (Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) Recife, em Pernambuco. O público-alvo foi composto por 40 jovens aprendizes, na faixa etária de 18 a 24 anos.
Em alusão ao Movimento Maio Amarelo, o Sest Senat está promovendo palestras com diversos temas na área de trânsito este mês. Conforme destacou o Observador Certificado, esse foi um público muito próximo das fases do processo de formação de condutores (recém habilitados, em processo de habilitação e na iminência de começar a formação).
“Levar, aos jovens, os procedimentos da primeira habilitação, ajudá-los a conhecer um pouco da legislação de trânsito e, ao mesmo tempo, diminuir a ansiedade e o nervosismo que existe sobre o processo de formação de condutores é de grande importância”, destacou Filipe Augusto.
O evento também contou com a presença dos Observadores Certificados Vera Costa e Marcelo Alves.
1/4
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
Observadora Certificada recebe reconhecimento da PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) expressou seu profundo agradecimento à Observadora Certificada, Sene Ferreira, e ao OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária pelo apoio institucional prestado durante a fase de divulgação do Projeto Trânsito Compartilhado, realizado no sul da Bahia.
Ministério dos Transportes desacelera a segurança viária
Artigo escrito pelo CEO do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães, para o caderno Mobilidade Estadão
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.