Quando o Código Brasileiro de Trânsito entrou em vigor, há 20 anos, as motocicletas eram responsáveis por menos de 10% das mortes em acidentes nas ruas e estradas do País. Hoje o número já cresceu bastante.
Nas imagens flagrantes de desrespeito às leis que fazem o número de acidentes aumentar e gerar um alto custo social, conforme explica o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária.
Confira na terceira reportagem da série do Jornal da Record: https://noticias.r7.com/jornal-da-record/videos/numero-de-mortes-que-envolvem-motociclistas-e-maior-que-as-que-envolvem-carros-24012018
CEO do Observatório participa de live com Observadora Certificada
O CEO do Observatório Nacional de Segurança Viária, Paulo Guimarães, participou na última sexta-feira (6) de uma live no Instagram junto com a Observadora Certificada, Jackeline Santos, através do perfil Rádio em Trânsito, considerada a primeira rádio web que informa, orienta e entrevista pessoas da área de trânsito.
Observatório apresenta coordenador e metas do Núcleo de Saúde
Na manhã da última sexta-feira, 06, foi realizada a reunião de lançamento das metas e objetivos do Núcleo de Saúde do Observatório Nacional de Segurança Viária, no HC de Campinas, o Hospital de Clínicas da UNICAMP. O encontro, que também foi transmitida em uma live via Google Meet, contou com a presença do CEO do Observatório, Paulo Guimarães, e com médicos e cirurgiões que irão atuar no núcleo.
CEO do Observatório participa do 80° Encontro Nacional dos Detrans
Entre os dias 2 e 4 de setembro de 2024, a Associação Nacional dos Detrans (AND), realizou, em Brasília, o 80° Encontro Nacional dos Detrans (END) com foco em digitalização, desburocratização e melhora da segurança do trânsito.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.