Matérias

CREA-SC PROMOVE AÇÕES DE CONSCIENTIZAÇÃO PARA O TRÂNSITO COM PALESTRAS DE OBSERVADORES CERTIFICADOS PELO OBSERVATÓRIO

Escrito por Portal ONSV

28 JUN 2022 - 14H24

Foram duas palestras direcionadas aos fiscais, motoristas e demais colaboradores do CREA-SC (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina), desenvolvidas pelos Observadores Certificados pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, no final do mês de maio.

No dia 24 de maio, o Observador Certificado Paulo Botelho abordou o tema “A percepção de risco e a prática da direção defensiva”. E no dia 26, foi a vez da Observadora Certificada Bianca Cruz, que debateu sobre “Inteligência Emocional no Trânsito”. A presidente em exercício do CREA-SC, Eng. Angela Cristina Paviani, encerrou as discussões, apresentando um resumo das atividades na área, no dia 27.

“No trânsito o melhor caminho é o respeito” foi o tema escolhido pelo CREA-SC para trabalhar a conscientização sobre importância da educação no trânsito junto aos seus colaboradores no Maio Amarelo. A campanha contou ainda com inúmeras postagens nas redes sociais, portal e meios de comunicação do Conselho, divulgando a temática e promovendo a conscientização junto à sociedade.

[vc_gallery interval="3" images="29803,29804" img_size="full"]

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.