Matérias

Fleet Mobility Brasil adere ao programa Empresa Laço Amarelo

Escrito por Portal ONSV

26 MAR 2021 - 15H45

A Fleet Mobility Brasil (FMB), maior comunidade da gestão de frotas, com a melhor plataforma, 100% conectada e com soluções digitais, adere ao programa Empresa Laço Amarelo, fortalecendo o seu empenho na defesa da segurança viária no País. Em parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, defende a educação e a conscientização para um trânsito mais prudente em todo o Brasil.

Graças a essa iniciativa, a FMB, possui acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito, além do direito de utilizar a marca Laço Amarelo em seus produtos. Terá a sua disposição, a plataforma SOMA e receberá mensalmente conteúdos educativos sobre o trânsito.

O programa Laço Amarelo é uma iniciativa do OBSERVATÓRIO, que busca, em parceria com empresas, entidades e municípios, combater os altos índices de sinistros de trânsito, por meio de programas e propostas que eduquem e conscientizem a população para a melhoria do trânsito brasileiro.

Saiba como participar: http://lacoamarelo.org.br/index.php/quero-aderir/

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.