O Grupo Heineken no Brasil adere ao programa Laço Amarelo para promover a conscientização e a redução de mortes em sinistros de trânsito no Brasil.
Presente de norte a sul no Brasil com cervejarias, microcervejarias, centros de distribuição e com mais de 13 mil pessoas que formam o time de estrelas da Heineken. Em todas as suas operações, o Grupo orienta-se por valores solidamente construídos e que contribuem para que o DNA de qualidade que os move esteja em todas as esferas de atuação.
Acompanhado ao certificado de reconhecimento por aderir ao programa Empresa Laço Amarelo, a Heineken tem acesso aos conteúdos de comunicação, ao acervo de pesquisa e estudos, além da ferramenta de autoavaliação em segurança viária e poderá utilizar a marca Laço Amarelo em seus produtos.
O Programa Laço Amarelo é desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, para levar à discussão os altos índices de violência no trânsito para a sociedade, ao lado de empresas, entidades e municípios parceiros.
Quer fazer parte desse seleto grupo de empresas que lutam por um trânsito mais consciente e seguro?
PL das Velocidades Seguras: Projeto de Lei busca reduzir as mortes no trânsito no Brasil
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre a regulamentação dos radares de velocidade média
Na última quarta-feira, dia 9, o Mobilidade Estadão publicou uma reportagem sobre a possível regulamentação do uso de radares de velocidade média no Brasil. Paulo Guimarães, CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, concedeu entrevista para comentar o tema e apresentar a visão da entidade.
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