fbpx
Loader
Heineken adere ao programa Empresa Laço Amarelo
26756
post-template-default,single,single-post,postid-26756,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

Heineken adere ao programa Empresa Laço Amarelo

Heineken adere ao programa Empresa Laço Amarelo

O Grupo Heineken no Brasil adere ao programa Laço Amarelo para promover a conscientização e a redução de mortes em sinistros de trânsito no Brasil.

Presente de norte a sul no Brasil com cervejarias, microcervejarias, centros de distribuição e com mais de 13 mil pessoas que formam o time de estrelas da Heineken. Em todas as suas operações, o Grupo orienta-se por valores solidamente construídos e que contribuem para que o DNA de qualidade que os move esteja em todas as esferas de atuação.

Acompanhado ao certificado de reconhecimento por aderir ao programa Empresa Laço Amarelo, a Heineken tem acesso aos conteúdos de comunicação, ao acervo de pesquisa e estudos, além da ferramenta de autoavaliação em segurança viária e poderá utilizar a marca Laço Amarelo em seus produtos.

O Programa Laço Amarelo é desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, para levar à discussão os altos índices de violência no trânsito para a sociedade, ao lado de empresas, entidades e municípios parceiros.

Quer fazer parte desse seleto grupo de empresas que lutam por um trânsito mais consciente e seguro?

Acesse: http://lacoamarelo.org.br/index.php/quero-aderir/

No Comments

Post A Comment