OBSERVATÓRIO | Jaloto Transportes é uma Empresa Laço Amarelo
20184
post-template-default,single,single-post,postid-20184,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Jaloto Transportes é uma Empresa Laço Amarelo

Jaloto Transportes é uma Empresa Laço Amarelo

A Jaloto Transportes, empresa atuante no mercado de cargas rodoviárias desde 1981, agora faz parte do Programa Laço Amarelo, criado pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária com o intuito de disseminar a cultura de educação para o trânsito e, desta forma, reduzir o número de mortos e sequelados no Brasil.

Com sede em Maringá (PR), a Jaloto passa a receber conteúdo voltado para temas como uso do cinto de segurança, velocidade segura, respeito ao pedestre, os perigos das drogas e outras substâncias ao dirigir, entre outros assuntos. O trânsito é uma causa urgente. Centenas de vidas são perdidas todos os dias, gerando enorme desgaste emocional e até mesmo financeiro para toda a sociedade. Algumas entidades e municípios já compreenderam o problema e estão se mobilizando pela solução.

Quer fazer parte do Programa Laço Amarelo? Acesse http://www.onsv.org.br/programa-laco-amarelo/ para obter mais informações.

1Comentário
  • BENEDITO LUIS DE FRANÇA
    Postado às 18:16h, 15 janeiro Responder

    Na condição de profissional da área de TRÂNSITO – SEGURANÇA VIÁRIA/ ENGENHARIA DE TRÁFEGO/ FISCALIZAÇÃO/ OPERAÇÃO E EDUCAÇÃO, Servidor Público Federal do DNIT/ Analista em Infraestrutura de Transportes na SR/DNIT-PA, OBSERVADOR CERTIFICADO pelo OBSERVATÓRIO – ONSV e acima de tudo, Cidadão Brasileiro Resoluto, tenho somente uma coisa a comentar, que diz respeito a necessidade de PARABENIZAR a JALOTO TRANSPORTES pelo importante feito e de uma forma ampla e geral, CONVIDAR todas as outras empresas de transportes que sigam o exemplo da JALOTO TRANSPORTES, invistam no seu quadro de pessoal (com uma grande ênfase aos seus MOTORISTAS em MOPP, Direção Defensiva, Arrumação de Cargas, Manutenção de Veículos e etc.,) e que também se tornem uma empresa LAÇO AMARELO, sempre em prol da PAZ NO TRÂNSITO BRASILEIRO.

Escreva um comentário